sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ontem foi uma dia maravilhoso, pois o que podia ser uma simples quinta-feira se transformou em um dia de férias com tudo o que se tem direito.

Fomos passear com o Matheus e a Cecília em um parque com águas, Splash Park e os meninos se divertiram de montão, nós ficamos na sombrinha conversando e dando muita risada, principalmente de um homem com uma bermuda mais grudada que a das dançarinas do Tcham, pra mim a bermuda era tatuada, porque nenhum ser humano conseguiria colocar uma bermuda daquelas. hahaha.

Depois ela veio nos trazer em casa e acabamos batendo um papo tão bom que resolvemos fazer um churrasquinho, ela foi buscar o Tonhão em casa, que trouxe ingredientes para uma caipirinha de tirar o chapéu. Os meninos brincaram tanto que eu nem lembrei mais que tinha criança...

Uma dada hora o nosso vizinho passou em frente a nossa casa e o Ravi o chamou para se juntar a nós e ele deve ter gostado, pois foi embora já mais tarde.

Adorei tudo me senti tão contente que até esqueci da saudade, parecia um dia tipico de verão no Brasil, espero ter mais dias como esses!

Não tirei muitas fotos, mas aqui estão umas do parque.


4 comentários:

Eliane disse...

Hum, que delícia Soraya, caipirinha e churrasquinho na final da tarde.
Grande beijo, Eliane.

Eliane disse...

ops!
no final da tarde!
sorry.
Eliane.

Unknown disse...

Parece que foi um dia para guardar na memória!

Soraya Wallau disse...

Oi Meus amigos, pois é, foi mais um dia bem legal por essas bandas. Bjo bem grande pra vcs.