segunda-feira, 18 de agosto de 2008

MUito bom!

Galera, hoje está um calor infernal!!! mas mesmo assim eu não quero o inverno.hahaha.
...
Esse fim-de-semana foi meio engraçado, pois passamos todos os dias envolvidos com pessoas que tinha lido o nosso blog. É muito louco quando você se dá conta de que pessoas com quem você nunca trocou uma mensagem também lêem o blog...eu fiquei me achando! hahaha.
Na sexta o Ravi recebeu um e-mail da Cláudia que mora em London, ela contou um pouco sobre ela, mandou fotos e até disse que a filha dela é fã do Tutu. Foi muito bom receber esse e-mail, a gente se sentiu muito querido.
No sábado nos fomos na casa da Cecília (blogueira de plantão) conhecer a Eliane, o Paulo e as meninas. Amamos!!!! Parecia que a gente se conhecia a muito tempo, ainda mais quando a gente contava alguma história, e aí ela lembrava do acontecido e explicava para o Paulo, o Tonhão até falou que era muito engraçado saber que a gente nunca tinha se visto mais sabíamos tudo uns da vida dos outros. Lógico que eu tive que tirar um sarro e falar que ele tava por fora, a gente vive falando mal dele e ele nem sabe. hahaha. Bom, falar mal a gente não fala, mas que o nome dele tá competindo com o do K.belo para o mais citado, isso tá.
Bom, nós demos muita risada e eu saí de lá com uma sensação de ter passado a tarde em família. Fantástico!!! Eu até ganhei um livro, fiquei toda feliz, pois quem me conhece sabe que eu sou leitora compulsiva.
No domingo um casal que também lê os blogs, Cláudio e Adriana, marcou de nos encontrar, aí eles vieram aqui para a nossa casa e até jogaram Wii. Depois fomos passear no shops e eu ganhei um outro livro, maravilhoso (!!!) dos Beatles (quem me conhece melhor ainda, sabe que eu amo o George Harrison e também os Beatles!). O casal era muito gente boa, batemos um ótimo papo e eles até me chamaram para visitá-los em Lorena, ou então de nos encontrarmos em Sampa para um choppinho.
Cara, só tenho uma coisa a dizer: As coisas boas vêm em marés!
Mas sabe que eu acho que esse ano vai ser melhor que o outro, estou com novas metas, já estamos nos sentindo em casa. O otimismo bateu e ficou e agora eu não largo mais, por nada!
E mais uma coisa, se alguém quiser vir aqui, por favor, somos Gasparzinhos e adoramos fazer amigos!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

olá,
nos conhecemos na casa da Mildren,no niver do Lucas, boa viajem, espero poder conviver mais apos sua volta.
curta a terrinha!!
abraços
Scheila

Anônimo disse...

Oi Soraya,

Estou passando por aqui para dizer que fiquei feliz que voces gostaram do meu e-mail e tambem para te desejar uma otima viagem ao Brasil.
Nao esquece de postar fotos e news da viagem!!! Morremos de saudades do Brasil...
Abracao,
Claudia de London/Ontario

Soraya Wallau disse...

OI Scheila, adorei te conhecer!!! Com certeza vamos nos encontrar mais vezes. Bjo bem grande e se precisar q eu traga algo, avisa, tá bom?!
Oi Cláudia, nós adoramos o seu e-mail!!! Muito obrigada, agora vc já faz parte da nossa listinha de amigos. hahaha. Bjinhos e espero q possamos nos conhecer ao vivo!

Radiá disse...

Soraya, eu estou encantada com essa estória de blog. Incrivel, como as pessoas se tornam amigas sem se conhecerem, trocam e-mails, algo mágico mesmo. Eu fico pasma, pq leio o seu blog, o da Mildred, Cecilia, Elaine, Karlson... e estou vendo que todos acabam se conhecendo, se tornando amigos reais e não mais virtuais. O Amigo do fulano vira amigo do ciclano, é uma corrente, ou melhor uma grande família, e brasileira. Não, sem comentários, dá para ver o quanto vcs todos são especiais. Não vejo a hora de conhecê-los também. bjs

Soraya Wallau disse...

Oi Radiá, tbm espero conhecê-la em breve. Um bjo grande!