quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eu, nos últimos tempos, não estava muito para memes, mas como o maridão mandou resolvi responder esse, vamos lá...
Quatro empregos que eu já tive:. Baby-sitter, auxiliar de escritório, gerente de vendas ( o quarto eu espero que chegue logo!)
Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:. A espera de um milagre, Duets, Os embalos de sábado a noite e Sexto Sentido;
Quatro lugares em que eu já morei:. Santos, São Paulo e Calgary (o quarto eu ainda vou conhecer)
Quatro programas de TV que eu gosto (não necessariamente na mesma ordem):. Vale a pena ver de novo, Qualquer um sobre casa, Little House on the Praire, Family Felds, Jeopardy;
Quatro pessoas que me mandam E-Mail regularmente:. Ravi, Kbelo, Orkut, Scrapbooks;
Quatro coisas que você faz todo dia sem falta:. Escovar os dentes, abrir a porta pro gato do vizinho, brincar com o Tutu, tomar banho;
Quatro comidas favoritas:. frango a presidente, churrasco, franguinho cozido, bolo de chocolate
Quatro lugares que eu gostaria de estar (ou que gostaria de conhecer?):. Portugal (qualquer lugar), Londres, São Paulo, França;

Bom, não vou passar pra ninguém, mas se alguém se interessar pega aí!

Nenhum comentário: