sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Estou muito feliz, pois depois de 1 ano eu vou, finalmente, para o Brasil!!! Parece que eu estou sonhando. Estou morta de saudades da minha família, dos meus sobrinhos queridos, dos meus primos, dos meus amigos...Nossa, nem acredito!!!
Eu liguei para o meu pai e ele estava em uma reunião, mas eu falei com ele mesmo assim, aí ele começou a chorar e dar risada, disse até que vai fazer um cabrito na minha chegada (eca!). hahaha.
Nossa, caramba, que sensação boa!!!
Eu estava toda angustiada, pensando que talvez eu fosse ter que esperar mais um pouco, quando o telefone tocou e era o Ravi me contando a boa nova, juro que eu achei que fosse brincadeira, mas aí ele foi falando os dias que tinham vôo num preço bom e janela, já que eu vou com o Tutu e dividir o espaço, quando se está com criança, não é muito divertido, principalmente para quem vai junto (experiência própria!).
Caraca, tô muito feliz, já até anotei no calendário, agora é só esperar e ir me preparando!!!

10 comentários:

Ravi disse...

Aêêêêêê!!!

Eu também estou super feliz!

Um mês em casa fazendo festa todo dia!!! Wooooooooooohoooooooooooooooooooooooooooool!

Brincadeira, eu vou ficar com saudades! Mas vai ser bom para vocês irem viajar e rever a família. É o fim de uma fase para o começo de outra.

Bejinho.

Te amo, viu?

Soraya Wallau disse...

Engraçadinho!
Tbm te amo, seu bobo!
bjos.

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Parabéns So, Vai lá e curti muito todos que vc ama!!! volte renovada, vc merece.
Beijos e vamos sentir sua falta.

Soraya Wallau disse...

Valeu Mil!!! Agora começa a contagem...
Bjinhos.

Sonho Meu disse...

Quisera eu tambem poder ir pro Brasil. Passagem tá cara pra caramba...nao posso. Acho que é por causa da gasolina, que as passagens aereas subiram tanto.
Bem, boa viagem pra voce amiga e divirta-se.
bjs,
me

Soraya Wallau disse...

Oi Elena, brigadão! Espero q em breve vc possa ir pra Terrinha! Bjinhos!!!

Thelma disse...

Que coisa boa, Soraya! É muito bom voltar pra terrinha e rever a família,amigos e as outras coisas boas de lá... E assim que tu pisa no aeroporto de Guarulhos começam as comparações. ;-)
Beijocas e aproveita muito por lá!

Soraya Wallau disse...

Oi Thelma! hahaha. Pode crer, acho q eu vou estranhar um pouco. hahaha.
Não vejo a hora de rever o pessoal, tbm estou ansiosa por sentir saudades daqui. hahaha. Bjinhos se precisar de alguma coisa dá um toque, falo?

Cecilia Brandao disse...

oi So,

Ficaremos com saudade! Curta bastante por todos nós!!

bjs

Soraya Wallau disse...

Brigadão, minha querida!
Mas nos vemos antes de eu ir. Bjo bem grandão!