domingo, 3 de agosto de 2008

Essas férias estão realmente muito boas, ontem nós tínhamos um churrasco na casa de uns amigos canadenses (Curtis, Krista e Zanika), mas como eu não estava muito afim de ir para a casa de ninguém, resolvemos ir pro cinema, aproveitamos também para tirar umas fotinhas do centro, que estava super animado por causa do jogo de futebol: Stampeders (de Calgary) X Roughriders (de Saskatchewan), o engraçado era ver nos ônibus que levavam o pessoal para o estádio todo mundo junto e ninguém se xingando, a maior demonstração de civilidade que eu já vi na minha vida!
Depois de passear pela cidade fomos ao Chinook Mall e assistimos Viagem ao Centro da Terra em 3D, posso dizer que foi uma experiência no mínimo bem maluca, nós adoramos o filme que é uma aventura para todas as idades do tipo das que assistíamos antigamente, do tipo Indiana Jones, Back to the Future, Goonies... Nem preciso dizer que o Tutu adorou cada minuto e cada susto, acho que esse vai ser o segundo filme favorito do filhote, o primeiro é Back to the Future III, por causa do trem. Depois, é claro, fomos a livraria e eu comprei um livro sobre o Sistema Solar e um romance que eu já havia me interessado fazia um tempo chamado I'll tell you a secret, a memory of seven summers de Anne Coleman, depois eu conto se gostei.
Sei que nós voltamos para casa cansados, mas muito felizes, agora vamos ver o que vamos fazer no resto do feriado, se alguém tiver uma idéia é só mandar.

2 comentários:

Thelma disse...

Ô findi delícia, hein?
Eu assisto a Globo online, neste site aqui: http://www.sancatv.com/ mas nem sempre está no ar... ;-)
Beijocas e uma ótima semana pra vocês.
E sim, vá assistir o Mamma Mia que vale a pena!

Soraya Wallau disse...

Oi Thelma, valeu pelas dicas. Bjinhos.