terça-feira, 19 de agosto de 2008

Coisas boas!!!

Galera, hoje tá um dia ótimo!!! O calor foi embora!!!
...
Ai, eu não disse que as coisas boas vêem em marés, pois é várias coisas boas têm acontecido (será que é a gente que abre as portas para as coisas boas???). Ontem nós compramos as coisinhas que faltavam para o nosso cafofo ficar mais com a nossa cara, eu já estava ficando louca com a possibilidade de ainda não ter dado a minha cara para essa casa, mas agora a missão foi cumprida, deu até gosto ir na varanda e olhar o lado de dentro tão aconchegante!
Hoje tocou a campainha e era um entregador da Purolator (esse nome é ridículo!), achei que fosse alguma coisa do Kbelo, assinei e ia entrando quando resolvi olhar a caixinha de correio, lá tinham 2 cartas uma para mim, confirmando a viagem, assentos e tal, e a outra pro Ravi, do Governo, achei estranha, pensei que podia ser algum pedido de documento, até torci para que não fosse, então abri para se caso fosse pedido de documento ele pudesse entregar quanto antes, quando vi...parecia que brilhava, como nos desenhos, era a tão esperada Permissão.
Liguei pro Raw na hora e não deu para não sacanear, escrevi no msn:
Tenho uma notícia pra te dar :(
Ele ligou na hora e só falou : Putz!
Eu com todo o tato, falei:
Sabe aquele envelope grande que você tá esperando, então, veio um pequeno...
E ele disse: Ai, pediram mais documentos???
Eu disse: Não, a work permit veio dentro dele, tem algum problema pra você?
Eu achei que ele fosse ter um treco, ele não conseguia entender direito, foi muito bom. Um presente que ele esperava fazia tempo e que merece.
Agora podemos respirar por mais um ano se o Raw fizer tudo direitinho. hahaha. Mas ele é um bom menino!

6 comentários:

Radiá disse...

Soraya, dá uma olhadinha na comunidade da MAURA ME AJUDA, tem um tópico de hj - processo rápido de imigração - não tem muita coisa, mas se o que consta lá estiver certo, acho que será bom para vcs. Dá uma lida. bjs

Ravi disse...

Parabéns para nós!

Sua danada que gosta de ficar dando sustos!!! Mas valeu!!! Semana que vem começa uma nova fase (você chega no Brasil no mesmo horário em que eu vou começar a trabalhar).

Beijão te amo.

Eliane disse...

Oi dona gasparzinho rsrsr, adorei a novidade, parabéns para vcs! Bjs, Eliane.

Soraya Cruz Wallau disse...

Oi Radiá, o Ravi está pesquisando sobre isso, brigadão!
OI Raw, são os astros a nosso favor, ou pura coinsidência, mesmo. hahahha. Bjão e espero te dar mais sustos como esses.
OI Eliane, viu só q coisa boa!! Estamos muito felizes. Brigadão, agora vcs vão ter q me aturar por pelo menos mais um ano. hahaha. Bjnhos.

Pinguinland disse...

oi So,

Parabens pro Raw e pra vc!! Oba, teremos vcs por mais tempo por aqui!!

beijinhos

Ceci

Soraya Cruz Wallau disse...

Viu Ceci!!! Agora eu não te deixo, mesmo!!! Bjo bem grande!!!