quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Chegada da Dercy no céu

Esse texto eu peguei no blog da Elena e rachei de rir. Ele conta como foi a chegada da Dercy Gonçalves no céu. Aí vai o texto...divirtam-se :
"Imagine sua chegada ao céu...
-Porra tá frio aqui em cima;
-O céu não tem temperatura - pondera um porteiro celestial de plantão.
-Não tem é o cassete.Tá frio pra caraio, sim senhor - insiste Dercy.
-Prefere o inferno? Lá é mais quentinho.
-Manda tua mãe pra lá, porra !!-Cadê o Pedrão?---
-Pedro só atende aos purificados.
-E eu tô suja por acaso, que merda , tô cagada...
-A senhora vai ter que passar, primeiro no purgatório, ajustar umas continhas...
-Não devo nada a puto nenhum.
-A senhora foi muito sapeca lá por baixo.
-Como é que você sabe? Andavas escondido debaixo das minhas saias?
-Dercy, daqui de cima a gente vê tudo.
-Vê porra nenhuma. Vê a pobreza, a violência, meninas de 4 anos sendo estupradas pelos pais, político metendo a mão no dinheiro dos pobres, cara cheirando até cocô pra ficar doidão? O que vocês vêem? Só viam...
-A senhora fala muito palavrão
-Eu sempre disse que o palavrão estava na cabeça de quem escutava. Palavrão é a fome, a falta de moral destes caras que pensam que o mundo é deles. Esses goelas grandes e seus assessores laranjas, tangerinas e o cassete...
-Está vendo? Outro palavrão
-Cassete é palavrão seu porteiro de meia tigela? Palavrão é PQPariu...(silêncio de alguns segundos)
-Seja bem vinda Dercy. Sou Pedro. Pode entrar.
-Porra, não é que eu morri mesmo!
-E o purgatório?
-Você já passou 101 anos por ele, lá em baixo.Venha descansar.
-É to precisando mesmo. Mas tira essa mão boba de cima de mim!
"O céu nunca mais será o mesmo "

2 comentários:

Unknown disse...

kkkk
Muito bom esse texto!
Bem a cara da Dercy, gostava muito dela, um exemplo de uma pessoa que aproveitou muito bem a vida!

Soraya Wallau disse...

Pode crer Victor, tbm gostava. Bjinho.