sexta-feira, 4 de julho de 2008

Estava treinando escrever aqui já faz uns dias, mas o pequeno está de férias, então não temos parado muito em casa.
Nessa terça-feira foi o Canada Day e por causa disso o Ravi saiu mais cedo do trabalho na sexta-feira, então um amigo dele, Jerry, veio nos visitar e comer um churrasquinho brasileiro, também mostrei para ele o DVD da Ivete Sangalo no Maracanã e ele ficou maravilhado, não só com a beleza dela, como com a quantidade de pessoas que estavam assistindo ao show.
No Sábado nós fomos à piscina pública, foi a minha primeira vez na piscina e eu adorei (!), passamos a tarde por lá, nadamos muito e depois fizemos um pic-nic no parque em frente e voltamos pra casa mortos de cansaço, mas muito felizes.
No domingo, fomos ao shopping assistir Wall-E, um filme muito lindo, amamos tudo no filme e o pequeno também adorou, saiu encantado.
Na segunda-feira nós fomos alugar uns filmes e depois fomos à casa da Mildred e do Renato, para comemorar o aniversário dela que foi no dia 1 e também conhecer a casa nova, que nós ainda não conhecíamos, amamos, muito aconchegante, uma graça. Mais tarde assistimos um filminho em casa que mereceu o Oscar de melhor atriz, La vie en rose, EXCELENTE filme.
E na terça, fomos comemorar o Canada Day. Fomos ao Prince's Island Park onde estavam acontecendo uns shows em dois palcos, brincadeiras para as crianças e uma feirinha, tinha muita gente por lá, mas tudo estava muito organizado, muito familiar. Depois de lá nós fomos à Olympic Plaza, uma praça no centro da cidade onde estava havendo um outro show, tinha muita gente também, mas estava muito tranquilo, ficamos por lá até anoitecer e o Arthur dançou até dizer chega, depois nós assistimos a queima de fogos, que foi muito linda, foi a primeira vez que eu voltei para casa tão tarde, já eram mais de 11:00 quando nós chegamos.
E ontem, quarta-feira, devido ao calorão que estava, fui de novo a piscina com o Tutu e ficamos por lá até às 16:00, saímos parecendo maracujá, pois ficamos na água por 3 horas. hahaha.
Hoje ficamos em casa pois está chovendo, mas acho que foi bom, pois essas férias estão só começando, né?!

Nenhum comentário: