segunda-feira, 28 de julho de 2008

Esse fim-de-semana foi muito especial, fizemos muitas coisas diferentes etodas muito legais.

Na sexta tivemos mais um joguinho de buraco e eu pela primeira vez ganhei do Ravi (eu disse que ia ganhar, não disse?!) e foi de lavada, foi a minha revanche. hahaha.

No sábado nós fomos ao supermercado e fiquei surpresa pela quantidade de frutas que estão a venda, o preço continua meio acima dos valores no Brasil, mas pelo menos temos bastantes variedades.

Durante a noite nós fomos com os amigos do Ravi, Eugene, Karina, Curtis e Krista, que trabalhavam com ele, em um restaurante, The Keg, e ficamos muito satisfeitos, o lugar além de lindo tem uma comida maravilhosa, depois nós fomos ao Chinook jogar boliche e o Tutu se divertiu muito, fiquei morta de vontade de ir lá de novo! A bola era bem pequena, tipo de bocha, e mais leve do que as de boliche, então foi muito mais fácil pra ele jogar, mas um dia a gente volta lá...

Depois nós voltamos pra casa, o Tutu dormiu e eu e o Ravi ficamos batendo-papo.

No Domingo demos uma arrumadinha nas coisas e então o Karlson e a Josy vieram aqui com uma macarronada que fez sucesso e depois ficamos batendo-papo, comemos uvinha, o Tutu ficou todo feliz e não dava sossego, embora ele até que estivesse comportado. Até tirei uma fotinha dele aconchegado entre os dois.

Estou muito feliz com esses dias, embora ainda sinta saudades, mas a minha proposta de um verão legal está funcionando! Karlson,Tutu aconchegado e Josy

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi!
Vi que você tem aí entre seus links o meu blog antigo, o www.vidaversuslife.blogspot.com

Mas esse blog tá fechado e agora tenho outro, só pra te avisar mesmo... pois vc tá com um aí que não funciona rs

Um abraço, seu blog é ótimo!

Anônimo disse...

http://unagi.qualquercoisa.org/