terça-feira, 22 de julho de 2008

Dia Quente!

Ontem foi um dia mega-quente!!!
Eu acordei morta de calor e o Tutu tava com tanto calor que resolveu ir de manhã para o quarto de brincar deitar no chão, quando foi umas 10:00 am nós fomos na Canadian Tire comprar uma piscininha pra ele, já que ele tem se divertido muito com a Gabi e o Lucas na piscina deles. A piscininha que nós compramos é bem simples e pequena, já que eu sou meio medrosa com criança e água, comprei uma pequena pra que ele possa ficar brincando sem eu ter que me preocupar, também porque eu não sabia se podia colocar a piscininha na frente da casa e, caso não pudesse, ia ter que colocá-la no fundo, e aí ficava meio ruim, pois eu tenho que dar a volta em toda a casa para chegar lá.

Mas, por fim, coloquei-a na frente e o Tutu se divertiu muito.
Hoje não está tão quente, o tempo está meio nublado, mas mesmo assim ele foi molhar os pezinhos na água, vamos ver se essa semana o calor volta para ele poder brincar mais...

Ah, tivemos até que ligar o ventilador. hahaha.




7 comentários:

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Que delícia So, é isso aí...tem que curtir!!!
Beijos

Cecilia Brandao disse...

Adorei a piscininha do Tutu e ele, pela carinha, nem precisa dizer se gostou ou nao!!

Soraya Wallau disse...

hahaha. Com certeza ele curtiu, eu tive q me segurar pra não invadir a praia dele. Bjinhos meninas!!!

Eliane disse...

Adorei a carinha de felcidade do tutu!
Nada como ver um filhote da gente feliz!

Beijos, Eliane.

Soraya Wallau disse...

Pois é, Eliane, estou adorando essas férias pq ele tem se divertido muito. Bjinhos.

Daniele disse...

Oi Soraya. Tudo bem com vc? Que delicia de dia hein? Piscininha e solzao. Que bom que o Verao finalmente chegou, neh?

Beijinhos pra voce.

Soraya Wallau disse...

Oi Ellie, tudo bem sim!!! Estamos adorando esse calorzinho. Espero qq vc esteja aproveitando bastante tbm! Bjão.