sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ai, estou muito feliz, até que enfim eu fiz o meu piercing!!!

Ontem eu fui na 17 Ave com a Cecília e as crianças e eu fiquei de encontrar o Ravi para ir fazê-lo, no final das contas o que foi ao nosso encontro, eu tomei um banho de Coca-Cola e não dava pra fazer o piercing sem hora marcada, mas deu para marcar hora, marquei para hoje 12:30, nem dormi direito, acordei e fui pra 17 com o Tutu, almoçamos por lá e pontualmente nós chegamos.

Ao contrário de ontem o lugar estava lotado hoje, o Arthur ficou desenhando na recepção e eu fui fazer o dito. O negócio foi tão rápido que eu fiquei até sem graça. Sabe quando a gente vai na casa de uma pessoa bem rapidinho, come e vai embora, foi essa sensação, parecia que eu tinha esquecido alguma coisa. hahaha.

Achei o lugar bem legal, você entra em uma salinha, senta na mesa e a mulher faz o piercing, não dói quase nada, como eu disse pro Ravi, dói menos que uma topada de dedinho na mesa e eu sei bem sobre dores no dedinho, já que eu sou a rainha das topadas.

O Ravi disse que eu estou parecendo uma pirata e o Arthur disse que está bonito, mas eu coloquei no lugar errado. hahaha. Acho que não encontrei muitos fãs no pedaço, mas eu gostei!

Bom, pela minha lista agora faltam poucas coisas pra eu fazer, só mais algumas tatuagens e eu já posso ser uma pirata perfeita. hahaha.

Olha eu!

7 comentários:

Ravi disse...

Eu gostei sim, sua boba!

Cecilia Brandao disse...

kkkk so vc mesmo So!! Ficou legal viu?? Eu gostei!!

beijos

Ceci

Soraya Wallau disse...

Valeu galerinha! hahaha. Bjinhos.

Eliane disse...

Ficou ótima combina com o seu estilo. É isso ai garoto estilosa!
Grande beijo, Eliane.

Soraya Wallau disse...

Oi Eliane, brigadão! Bjinhos!!!

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Ficou linda e combina com vc sua maluquinha!!! rs

Soraya Wallau disse...

Valeu, Mil!