sexta-feira, 2 de maio de 2008

Nossa, dessa vez eu exagerei, desculpe aí pessoal.
Nos últimos tempos têm rolados uns afazeres meio que embargados. O evento vai acontecer no dia 10 de maio, sim semana que vem, meu pai anda precisando dos meus ouvidos, já que não estou na terrinha de corpo, somente de alma, e o maridão da minha companhia. Que garota mais solicitada! hahaha.
Que nada!
Bom, eu vou começar o meu curso de fotografia no dia 07 de maio e estou mega anciosa, tenho fotografado umas coisinhas para passar o tempo e aproveitado para dar uma aliviada nas tensões enquanto faço isso, tem sido bom.
Pelo menos enquanto fotoco, não fumo, porque se depender da minha tensão viro uma chaminé...Sim, voltei a fumar depois de 10 meses longe desse vício maldito, quem sabe uma hora dessas eu não pare de novo...
O tempo tem melhorado devagarinho, já está dando para usar uma jaqueta e malhinha, delicioso. O Sol está aparecendo todos os dias e para minha alegria as previsões de chuva estão todas erradas, prefiro que digam que vai nevar a chover (mentira, na verdade não prefiro nenhuma!)
O filhote está super bem, se divertindo bastante, tentando achar um tesouro no nosso jardim, espero que ele encontre algum...
As folhinhas estão começando a nascer e acho que agora vai começar a primavera. Yay!
Bom, prometo não demorar a contar os acontecimentos. Beijos em todos e mandem notícias.

2 comentários:

O Lacombe disse...

Soraya,
que o curso de fotos seja muito bom. boa sorte!
Agora tenho um blog, da uma olhada.
Abracos

Claudia e João disse...

Oi Soraya,

Quando você souber a máquina que eles indicam, posta aqui :)

Obrigada!!

Claudia