segunda-feira, 5 de maio de 2008

E no fim-de-semana...

Na sexta-feira, o Tutu dormiu cedo e eu e o Ravi aproveitamos para ouvir músicas velhas e ver clipes pelo Youtube, tomamos uma cervejinha e dançamos feito dois malucos, quem passou pela nossa casa deve ter achado que era um hospício. hahaha. Mas foi bom para descarregar as energias, e botar novas energias.
Bom, no sábado eu tive que ensaiar as meninas para o desfile, 2 horas de treino sem descanso, foi o dia mais produtivo e de menor números de horas trabalhando. Muito bom, e as meninas colaboraram bastante.
No domingo mais um dia de treino com tudo e todas, também foi bem produtivo. Esse ensaio foi na casa da Luisa e o outro na Mildred.
O da casa da Luisa, no final, virou um buffet infantil, pois toda criançada e adultos cairam na brincadeira, foi difícil convencer a molecada (que incluia os pais) a ir embora. hahaha.
Aqui estão as fotos de domingo, pode se dizer que foi um domingo no parque...



2 comentários:

Cecilia Brandao disse...

Adorei a foto de vc pulando com o Tutu na cama elastica!! Vamos ver se consigo ir no desfile... Se nao der, ja frica aqui meu pedido de desculpas, pois o maridao vai trabalhar e ainda estou dando uma de baba do Ryan e nao tenho com quem deixa-los.. Vamos ver... Quero ir para prestigiar seu trabalho!!

beijos e boa semana

Ceci

Soraya Wallau disse...

Ah, Cecília, não se preocupe, nós vamos filmar tudo e aí eu te mostro, mas eu sei q se vc não for será por uma boa causa. Bjo bem grande e estou muito feliz pelo q aconteceu com vc nesse fim-de-semana (já fiquei sabendo!). Bjo bem grande!!!