terça-feira, 15 de abril de 2008

Ontem foi um dia bem cheio, resolvi organizar as minhas fotos e fazer um portfolio as coisas não estão 100%, mas vai ser bom ver a minha evolução com o passar do tempo e tirar uma coisas com peso sentimental pra colocar coisas boas de verdade.
Eu sempre gostei de fotos, mas nos últimos tempos por conta da empresa tenho me empenhado bastante e o resultado ficou muito satisfatório, vou até fazer um curso no próximo mês, do Senac, via internet, curso a distância, não vejo a hora de começar...
No Brasil eu tinha uma câmera que era do meu pai, bem antiga Pentax reflex, nem sei o modelo, mas a bichinha fazia miséria, tem umas fotos que quando eu tiver um scanner vou juntar com o meu material, pois são lindas. Um monte delas tem o Tutu como personagem principal, pois nós a arrumamos na época que ele nasceu.
Mais pra frente nós queremos comprar uma máquina toda fuderosa, com mil botõezinhos e efeitinhos, falo desse jeito porque eu sou a garota do instinto fotográfico e o Ravi é o garoto da técnica, enquanto ele fala em obturador, eu falo em negócinho, mas no final todas as fotos saem boas de igual forma. hahaha.
mas um dia desses eu vou saber todos os nomes direitinho. hahaha.
Se vocês quiserem ver o meu portifolio é só ir no link ao lado =>

Um comentário:

Ravi disse...

Nossa, sem ler o que você tinha escrito eu falei sobre quase a mesma coisa no meu blog.
Beijão muié, o modelo da máquina no Brasil é Pentax MX e a máquina que eu quero comprar tem vários negocinhos!!
Fui!