quarta-feira, 16 de abril de 2008

Aceito sugestões!

Estou morta de vontade de ler algo bem interessante (entenda-se: que não seja de auto-ajuda), faz um tempo desde que li o meu último livro em português e quando fui ao sebo da 17th AVE não encontrei nada que me agradasse, pra falar a verdade nem a livraria me agradou, pois está em reforma e eu não achava nada, detesto quando as coisas mudam de lugar, fico toda perdida!
Eu sou meio maníaca por livros, haja vista a minha lista de livros, e esses são só os livros que eu li depois de casada, em 7 anos.
Dos de auto-ajuda eu não gosto porque se tudo aquilo fosse verdade o cara seria milionário e também porque o ser humano não é algo que tenha uma fórmula, não é tão simples assim resolver o problema dos outros, bom eu estudei psicologia, sei bem disso (não por experiência na área, mas por contato com os colegas, êta povo difícil!).
Eu ouvi falar sobre o livro do Nelson Motta, Vale Tudo, e me deu muita vontade de ler, estou pensando em fazer uma listinha de livros pro Kbelo trazer quando vier, mas enquanto isso acho que vou ter que ler algum repetido e vai ser A casa das sete mulheres, esse livro é muito bom, bem no estilo do O Tempo e o Vento, um clássico gaúcho e as séries foram muito boas também...
Se alguém tiver alguma sugestão literária por favor me dê um toque! Por Favor!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Eu sempre acompanho seu blog, acho muito legal suas dicas!!!
Bom aqui vai uma dica minha neste site www.dominiopublico. gov.br tem varios titulos em portugues que vc pode baixar e ler!!!
Espero que tenha gostado
S.

Soraya Wallau disse...

Puxa, muito obrigada! Bjinhos.

Claudia e João disse...

Bom, eu não sei que estilo você gosta, mas os livros da Marian Keyes são ótimos! Em todos, eu me diverti demais!

Abraços!!

Claudia

Soraya Wallau disse...

Brigada, Cau! Vou procurar. Bjinho.