quarta-feira, 26 de março de 2008

Uma musiquinha que eu gosto muito, pra alegrar o ambiente.

Vem
Funk Como Le Gusta

Pode pedir
Pode pedir qualquer coisa
Imaginar
O que quiser qualquer hora
Não importa o que aconteça, vem comigo
Sob sol ou sob chuva é sempre bom ficar contigo
Pode abusar
Ou pedir mais um pouquinho
Vem pra cá
Deixa eu falar no ouvidinho
Vem menina, vem princesa, salve ela
Vem de letra, vem de prima que eu bato de trivela
Vem menina dengosa, vem na minha
Vai dizer que'ce quer ficar sozinha
Vem chegando na miúda eu to facinho
Vem curtir que a vida é feita pra viver devagarinho
Vem comigo, vem
Quem?
Quem quiser vir também...
Então vem comigo, vem
Quem?
E quem quiser vir também...
Pode pensar
Que eu não tô nem ligando
Ou viajar
Achar que eu não tô gostando
Deixa disso, vem agora ou um abraço
Tijuquinha se você entrar no clima eu me desfaço
Vem menina dengosa vem na minha
Vai dizer que'ce quer ficar sozinha
Vem chegando na miúda eu to facinho,
Vem curtir que a vida é feita pra viver devagarinho
Vem comigo, vem
Quem?
Quem quiser vir também
Então vem comigo, vem
Quem?
Quem quiser vir também

Nenhum comentário: