quinta-feira, 6 de março de 2008

Tudo acabado

OI pessoas queridas, faz tempo que não apareço, mas é que tive mais uma trip pelo Pronto-Socorro com o filhote por causa do ouvido, mas graças a Deus tudo acabou.
Agora que estou tratando do pequeno tenho ouvido muita música, procurado me distrair, porque essa última crise foi meio barra-pesada para os meus nervos abalados de mãe. Acho que vocês podem imaginar o que é uma criança gemer das 3 da manhã até as 10, e dormir de cansaço, ou dopado de Tylenol. Fiquei com os nervos à flor da pele!
Agora ele já está melhor e eu resando para que ele não tenha mais nada pelo menos por algum tempo.
Bom, agora vou dormir porque a jornada amanhã começa cedo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Soraya, estimo as melhoras do pequeno. acho que isso tudo eh saudade do paizao...
forca por ai, abraco, Octavio

Soraya Wallau disse...

OI Octavio, brigadão! Sei lá, viu, pode ser saudades do Brasil, ele tem falado muito disso, mas vamos driblando. Bjào.

xxx disse...

Poxa, Soraya, que barra, hein?
Mas, estou torcendo e rezando para o Arthur ficar bom logo e te deixe ter sonos tranquilos!
Tudo vai dar certo!!
Beijos!

Soraya Wallau disse...

OI Ingrid, muito obrigada! Nem fale em sono. hahaha. Bjos

Eliane disse...

Que bom que já tem o diagnóstico, a saudade a gente mata! Bjs, se cuida mamãe. Eliane.

Cecilia Brandao disse...

Estimo as melhoas para o Tutu!!!

Soraya Wallau disse...

OI Amiga, muito obrigada! Bjinhos