quarta-feira, 26 de março de 2008

Opa! Fim da deprefoçarockndroll, animo renovado e força total na peruca, que por sinal eu dei uma arrumada e agora estou de franjinha, toda menininha, mas continuo má, muito má. hahaha. Nem tanto...
Bom, agora vou contar as coisas que estão acontecendo na minha vida, tim-tim por tim-tim (como é difícil escrever isso!).
O negócio é que eu tinha arrumado um emprego, mas aí depois de alguns acontecimentos acabei sofrendo uma metamorfose e me transformei em sócia (virei praticamente uma borboleta!) e agora nós estamos nos preparando para o lançamento da nossa empresa que será no dia 26 de abril, não vemos a hora de botar a máquina para funcionar...
Nos últimos fins-de-semana nós passamos tirando fotos das modeletes, esquentando a cuca com os produtos e esperando anciosas pela chegada dos mesmos. Bom, mas hoje mais coisas chegaram e tudo está lindo de morrer!
Outra coisa que vamos fazer na empresa além de vender sapatos, bolsas, bijous e biquínis brasileiros, vai ser consultoria de imagem, coisa que eu amo de paixão.
Bom, logo, logo nosso site vai estar pronto e aí eu coloco aqui para vocês darem uma olhada.
A foto que vai estar no site é a que está aí ao lado com as meninas, a empresa é a Brazil Fashion.
Desejem-nos muita sorte, pois energia positiva é sempre bem-vinda.
Peruca Nova

Tropa de Elite: Mildred, Luisa e eu

8 comentários:

Laurinha disse...

Oi Soraia

Sempre dou uma passadinha aqui no seu blog mas só hoje resolvi deixar um comentário.
Achei super legal essa idéia de vcs. Seus produtos vão ser brasileiros?
Já estou torcendo pra que dê certo e se precisar de alguma ajuda pra divulgar me avise porque estou sempre em contato com a Associação de Brasileiros aqui em Calgary.
Abs e boa sorte pra vcs!

Soraya Wallau disse...

Oi Laura, muito obrigada! Bjinhos.

Mildred Davim & Flavia Araújo disse...

Passei para desejar SUCESSO a "Tropa de Elite'. rs
Amei suas sócias!!! kkkkkkk
"FORÇA NA PERUCA".

Anônimo disse...

Ahi meninas! BOA SORTE. SUCESSO!
Abracos,
Octavio

Daniele disse...

Oi Soraya, eh sempre bom ler seus recadinhos la no blog. Eu sempre passo por aqui tambme. Estou super curiosa para ver o website. Que bacana, hein? Boa sorte pra voces!

Cristiane disse...

Parabens pela ideia de montar uma empresa! Boa sorte!
Beijos

Cecilia Brandao disse...

aeeee amiga,

Ate que enfim falou hein?!!!

Essa Brazil Fashion vai arrebentar que eu sei!!!

Boa sorte para vcs!!

beijao

Ceci

Soraya Wallau disse...

Poxa pessoal, brigadào!!! Pode deixar q logo coloco mais coisinhas, mas é q tem tanta coisa pra preparar... Bjos em todos.