sábado, 1 de março de 2008

Tudo ótimo!!!

Oi Pessoal, ontem depois de escrever o meu post, tive que acionar a sirene e o Renato e a Mildred, vieram ao meu socorro.
Levamos o pequeno para a Emergência do Hospital Infantil, lá eles passaram um soro "Pedialyte", que, claro, o pequeno recusou logo de cara, mas para a minha surpresa eles tinham um picolé de soro, ou como o Renato falou "sorovete". O Arthur tomou tudo e ficou bem melhor.
Eles estavam desconfiados de apendicite, ou algo do gênero, mas os apertões disseram que não era.
Depois de mais algumas horas e exame de urina, fomos liberados.
Chegando em casa o Arthur parecia outra criança, morto de fome e totalmente revitalizado.
Dei um pratinho de macarrão, que ele comeu como se fosse o marjar dos deuses, foi brincar e comeu mais um pratinho. Durante a noite ainda deu uns roncos e umas gemidas, mas dormiu bem sem acordar e sem febre.
Hoje ele acordou mega bem, Graças a Deus!
Muito obrigada aos amigos pela força.

4 comentários:

ReMiGaLu disse...

Contem sempre conosco para o que der e vier!!!

Soraya Wallau disse...

OI meus queridos, obrigada por tudo principalmente pelo carinho. Amo vcs. Bjos.

xxx disse...

Que bom que seu filhote está bem... imagino o sofrimento que deve ter sido. Mas, nada como bons amigos por perto!
E eu aqui, sua amiga virtual, mesmo de longe estou enviando pensamentos positivos para vcs!
Beijos!

Soraya Wallau disse...

Poxa, Ingrid, valeu mesmo!!! Um bjão.