domingo, 16 de março de 2008

Olha eu aqui!

Oi meus queridos, vocês devem estar se sentindo abandonados, mas o negócio é que estão acontecendo tantas coisas na minha vida que acabo me atrapalhando toda. Uma hora dessas tenho que sentar e contar direitinho tudo...
Bom, o Arthur ficou melhor (graças a Deus!), maridão voltou e já aproveitou para pegar uma gripe, porque se ninguém ficar com alguma coisa aqui pela minha casa a gente estranha. hahaha.
Lembra, que eu falei para vocês que estava esquentando e tudo mais, pois é, alguém lá emcima ouviu e resolveu me mandar o frio, só de sacanagem, o pior é que caprichou, mandou com neve e tudo, espero que seja uma despedida para uma Primavera bem gostosa.
O que mais...
Ah, maridão veio do Brasil com uma bagagem e tanto, trouxe brinquedos para o pequeno, roupas que ficaram, até talheres! e claro, me trouxe as duas coisas que eu mais gosto, palavras-cruzadas e a revista Rolling Stone, na verdade trouxe todas as minhas que tinham ficado, também trouxe nossos álbuns de fotografia, tão queridos e muitos e muitos dvds. Nossa, agora acho que aguento mais uns meses. hahaha.
Outra novidade é que eu voltei para o Orkut, pois é, não resisti, todo mundo que eu queria falar nos últimos tempos estão por lá, então voltei, estou amando de novo, acho que não deveria ter saído, o pior é que agora tenho que relembrar quem estava no antigo...mas estou curtindo.
Um beijão para todos e prometo contar as minhas peripércias sem mais demoras.

2 comentários:

Cecilia Brandao disse...

oi Soraya,

Quando chegamos, em Maio, caiu a ultima neve antes do verao. Na escola, minha teacher disse que Marco eh o mais com mais incidencia de neve e que este ano, como todo o inverno, esta atipico.. Entao, ainda espero muita neve por ai.. Um amigo nosso uma vez falou que a estacao que ele menos gosta aqui em Calgary eh da Primavera, pois qdo vc acha que agora vai esquentar, vem uma friaca.. Ai esquenta de novo e vc se anima e pronto, vem outra friaca... rsrsrsMas soh de saber que o verao nao esta tao distante ja fico feliz e estou curiosa para er a arvore da frente de casa comecar a dar folhas, pois eh dificil acreditar q coitadinha esta viva...

Vi as fotos do ensaio - ficaram 10!!!
beijos

Cecilia

Soraya Wallau disse...

hahaha. Pois é Ceci, acho q estou sofrendo do mal, de acreditar e desacreditar. hahaha.
Mas o importante é saber q no final o verão chegará e que todos morreremos de saudades do frio. hahaha.
Ah, gostou das fotos?! Tbm gostei e fiquei toda orgulhosa.
Bjão, amiga.