sábado, 22 de março de 2008

Transformações

Não sei o que me aconteceu quando eu fiz 20 anos, alguma transformação, mas com 30 tenho sentido as transformações, minha cabeça parece que não para mais de funcionar, ando mais introspectiva...Tudo bem que esses dias de solidão me deram algumas provas de minha capacidade de ação, do tipo "Se vira, garota!", mas acho que amadureci, mesmo, a minha mãe sempre falou que os 30 eram uma idade marcante, bom, deve ser mesmo porque senão Balzac não ia perder tanto tempo escrevendo sobre ela (preciso ler esse livro!).
Ando tendo idéias mais construtivas a meu respeito e com relação ao meu futuro, que era uma coisa que estava totalmente em segundo plano antes, além disso ando bem mais segura das minhas opiniões e absorvendo melhor a opinião dos outros.
As vezes eu me sinto um pouco egoísta, porque estou precisando de mais privacidade, momentos só para mim, para pensar melhor em coisas só minhas, mas acho que é apenas o começo desse processo que está deixando as coisas meio estranhas, mas com o tempo tudo vai se adaptando.
Estou me curtindo! Acho que essa é a minha fase mais "Meachol"que eu já tive, tenho tirado um monte de fotos só de mim, e guardado para que no futuro eu possa ver se realmente era uma transformação ou coisa de mulherzinha e lembrar das coisas estranhas que eu pensava. Estou até pensando em fazer um diário, vamos ver...

2 comentários:

xxx disse...

É muito bom ter um tempo ou uma fase para nós mesmos... aproveite essa fase ao maximo! vc é jovem, acabou de imigrar apra um país novo, tem muitas coisas a descobrir e fazer!
Bjs

Soraya Wallau disse...

Sim, e acho q a mais importante de todas está sendo a minha própria descuberta. Bjinhos.