domingo, 2 de março de 2008

Net maníaca!

OI,

Ontem foi um dia muito estranho, passei o dia todo no Msn, mas foi o dia todo mesmo, tipo sem intervalos comerciais, tomei umas 5 garrafinhas de água e dá-lhe, que dá-lhe.
Vocês devem estar se perguntando, mas e o filhote??? Pois é, dei uma folga para a mãe que existe em mim e corri pra galera. O filhote fez o que quis, brincou, construiu, desenhou, viu desenho e na hora que cansou dormiu, mas claro que entre essas coisas ele comeu e bebeu muitos líquidos.
Eu fiquei sentada no sofá, cansei, fui para o chão, cansei, fui para a poltrona, cansei, voltei para o sofá, o sol começou a bater no meu rosto, fui para o outro lado e o meu dia foi correndo, até que uma hora (ou várias) o meu computador ficou pirado, se negou a funcionar, nossa eu fiquei maluca de raiva. Logo, na hora que eu já tinha ficado dependente da danada, fui dormir e até perdi o sono.
Nossa, acho que fiquei net-maníaca, dependente de internet, pode até ser, mas quando acordei peguei o telefone e chamei KBELO!!! Lógico que o meu querido amigo me deu a solução, mas o problema é que o meu cabo está estrupiado, então fiquei rodando, torcendo, girando, até que uma hora funcionou. Ufa!
Agora estou aqui morta de dor nas costas por ter ficado escrevendo de qualquer jeito, mas feliz da vida!

6 comentários:

Cristiane disse...

Algumas vezes isso tambem acontece comigo... Passo o dia inteirinho na internet e quando vejo, o dia ja' virou noite, o John chegou do trabalho e eu esqueci de fazer a janta!
Beijos

Soraya Wallau disse...

hahaha. Mas acho q faz bem para nós q estamos morando em um lugar novo, espairecer (Não sei se é assim). Bjão.

Claudia e João disse...

Só fico pensando que quando estivermos aí, essa vai ser a nossa escapatória para a saudade da família, dos amigos...
A sorte, é que meu marido trabalha com computadores então qualquer defeitinho, damos um grito e tudo volta à normalidade (rs)!

Abraços,

Claudia

Soraya Wallau disse...

OI Cau, verdade, sabe q o meu nunca tinha acontecido nada, mas foi só o Ravi estar incomunicável q tudo acontece. hahaha.
Bjos.

xxx disse...

É bom demais ficar na internet, vendo o tempo passar... agora, cuidado com as suas costas!Senão depois vc fica toda entrevada...
Beijos!

Soraya Wallau disse...

hahaha. Pode crer,minha cara ficar torta. hahaha. Bjào