segunda-feira, 10 de março de 2008

E os termômetros vão subindo...


Nunca pensei que fosse falar algo assim, mas hoje está um dia delicioso com 11 graus de temperatura, já que o pequeno estava ótimo e foi à escola aproveitei para dar uma volta e passar no supermercado, pois o maridão viajante está voltando amanhã (e espero que fique em casa por algum tempo) do Brasil, depois de uma curtíssima estada que parecia não acabar nunca.
Bom, mas falando do tempo, ou eu estou me acostumando com esse estranho tempo, ou os termômetros por aqui são meio loucos, mas eu lembro que uma vez fui para Curitiba na casa de uma amiga e estava fazendo 0 graus ou -1 e parecia que a gente ia se congelar, e agora me vejo feliz e faceira por estar fazendo 11 que em tempos passados era mais frio que o inverno Santista. Vai entender...
Bom, pelo que me disseram não vai mais nevar, pois a Primavera está a caminho (chega no dia 21) então acho que agora só no fim do ano, acho que nem vou sentir falta, porque para mim virou m... branca, maridão viajando toda hora e eu tendo que limpar calçada...nem a pau!
Ai que saudade do verão...

3 comentários:

xxx disse...

ahahahahahahhaa!
Morri de rir com esse seu post... m... branca?
Que bom que seu marido está voltando é ruim demais ficar longe de quem amamos, ainda mais com o filhote doentinho... espero que ele esteja melhor!
Beijos!

Eliane disse...

Soraya, eu me lembro do post em que vc tirou fotos do seu pé pisando na primeira neve do Canadá hahaha. E virou m. branca hahaha
Muito bom, adorei!
Bjs, Eliane.

Soraya Wallau disse...

Pois é, as coisas mudam. hahaha. Bjos.