quinta-feira, 20 de março de 2008


Ando numa fase deprefoçarockndroll, mas eu bem que curto essas fases, são as de maior produção de idéias, fora que as fotos ficam com uma cara legal.

Esses dias também me ajudam a fazer descobertas musicais que obviamente só eu não sabia, mas o mundo todo anda falando, a minha mais nova paixão é a Amy Winehouse, que deve ter sofrido influência do nome para o teor alcoólico diário, mas a mulher canta muito, com bebida ou sem ela, fora que tem uns sapatos de babar.

Mas voltando a deprefoçarockndroll...

É engraçado como nessas fase fico toda mulherzinha, vestindo preto, sabe Deus porquê, mas super mulherzinha, o que, para quem me conhece, não combina com o meu temperamento ostil, mas TPM é quase um fenômeno de transformação feminino, principalmente no que diz respeito a personalidade, a minha me faz ser quase um mutante, do mal, diga-se de passagem, tendo a capacidade de fazer meu próprio filho manter uma boa distância e o quarto arrumado.

Outra coisa que me impressiona é a minha capacidade de chorar por coisas bem idiotas, como aconteceu a uns dias atrás, cheguei atrasada para buscar o Tutu na escola e quando o vi sentadinho na cadeira na secretaria, não tive a menor dúvida abri o bocão (buaaaá), o coitado do diretor não sabia o que fazer, muito menos o pobre do faxineiro, nem tentei explicar, primeiro porque sem chorar já é difícil se explicar, chorando e em inglês, nem pensar, e segundo porque os homens se esforçam, mas nunca terão a noção exata dos acontecimentos hormonais femininos. Deixei que pensassem que era alguma questão cultural muito séria e me mandei.

Outra coisa bem besta é ficar chateada porque queria falar com alguém e esse alguém não apareceu no Msn, ninguém merece, né?! P... falta do que fazer, todos devem estar pensando, mas a culpa é dos hormonios, eles ficam meio desocupados nessa época, mas agora já estou melhor e pronta para o próximo mês. Que venha mais chororo! hahaha.


3 comentários:

Cecilia Brandao disse...

oi amiga,

Adorei a foto do Brazil Fashion ai do ladinho!!

beijao e brigadu pela forca - to bem, bem agora!

beijao

xxx disse...

TPM é um caso sério... meus hormônios sempre dão bandeira e me deixam super irritada... mas, faz parte do universo feminino!
bjinhos!

Soraya Wallau disse...

hahaha. Pode crer, nossa sina ou nossa graça. hahaha. Bjinhos.
Ceci, gostou da fotoca? É a q vai pro site. Bjinhos.