terça-feira, 4 de março de 2008

Ainda Bem
Vanessa da Mata

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Nos dias frios
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte
Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois
Esse amor
Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor.

2 comentários:

xxx disse...

Linda música!
Amei!
Beijos!

Cecilia Brandao disse...

oi Soraya,

Hoje estou atualizando a leitura dos blogs. Tadinho do Arthur!! Q bom q ele esta melhor. Picole de soro eh o maximo.. rsrs
Eu estou numa fase inversa aa sua. Quero ficar longe do MSN.. mas tbem ja tive meus momentos de net maniaca - rsrs
E as costas, melhorou?
beijos e se cuide!

Cecilia