terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Notícias de um fim-de-semana para lá de prolongado.
Tudo começou na quarta-feira. hahaha. Parece estória de terror. hahaha
Na quarta-feira o pequeno acordou chorando, veio para a minha cama dizendo que tinham tirado a vovó Mira, o vovô Manoel e a Cynthia dele e que ele estava muito triste e buaaá. Eu também tive vontade de chorar vendo alguém tão pequeno sofrendo de saudade, então pensei rápido e resolvi fazer um dia de brincadeiras, mais uma vez não o levei a escola, mas como já tinha falado com a professora que o Arthur ia ter algumas faltas porque o Ravi estava viajando e ele andava bem tristinhos, ela compreendeu e disse que não tinha preocupação, pois ele estava indo muito bem na escola.
Na quinta-feira não teve aula e era Valentine's Day, então fomos ao Walmart comprar coisas gostosas para nossa comemoração, antes passamos no shoppingzinho onde fica o Walmart e o pequeno pode brincar em um tratorzinho, bem bobinho, mas que para ele é uma montanha-russa, pois ele fica todo maravilhado quando vai lá, compramos várias coisinhas e um DVD das princesas para a minha sobrinha por CAD 20,00 (um aparelho!), me arrependi de não ter comprado 2.
Na sexta-feira olhei o termômetro e vi que ia fazer 10o C, peguei o Arthur e fomos para a 17 Av, um lugar que eu adoro, pois as pessoas andam na rua tem lojinhas bem interssantes, simplesmente eu amo esse lugar, então alugamos uns filminhos e vários desenhos, depois fomos almoçar em uma lanchonete e depois fomos ao Sebo Wee Book Inn, que o Arthur ama de paixão e eu também, ficamos por lá bastante tempo vendo todos os livros, saí com 3 livros, os dois próximos livros da coleção da Anne of Green Gables, que eu estou amando, mas que estava lendo bem de vagar pois nào achava a continuação e um para a minha mãe da Laura Ingalls Wilder, o segundo da coleção, pois ela leu o primeiro quando era solteira, em português, mas nunca tinha achado os restantes, agora sempre que encontrar vou comprar para ela. O Arthur não conseguiu achar nenhum livro sobre trens, mas achou um sobre o funcionamento do Universo, cheio de experiências que ele amou. Voltamos para casa todos contentes, principalmente pelo fato de ter feito 9oC e termos podido andar na rua sem casaco, o Arthur disse que estava tão quente que até podíamos colocar uma piscina para nadar no jardim de casa. Exagerado!
No sábado fomos mais uma vez ao supermercado, só que dessa vez com lista, pois eu não levei lista da outra vez então cheguei em casa com um monte de tranqueiras e nada de necessário. Voltamos de táxi exaustos, então assistimos uns filminhos e durmimos bem cedo.
No domingo, me neguei sair de casa e o Arthur agradeceu, pois o coitadinho já não aguentava mais sair de casa todos os dias e não poder fazer sua baguncinha. Peguei o dia para ouvir muita música e lavar muita roupa e deixar tudo bem legal para a chegada do Ravizão. O pequeno ficou meio angustiado, pois a casa fica mesmo bem vazia sem o RAW, então dormiu meio choroso no colinho.
Durante a madrugada o Ravi chegou, falando mais que a nega do leite e eu estava como um zumbi, mas pela manhã a melhor cena foi o pequeno vendo o papai depois de todo aquele tempo, ficou agarradinho que nem um macaquinho. Ele olhava para o papai e abraçava e beijava...
Na segunda foi feriado por aqui Family Day, então fomos passear, comprar uma televisão para a sala, mas não deixou de ser um passeio.
Voltamos para casa como uma família feliz e bem completinha, esse feriado foi o o mais intenso que eu já tive por essas bandas!
E hoje, aquela preguiça de segunda-feira, mesmo sendo terça-feira, mas a satisfação de uma semana que está só começando.

3 comentários:

Cecilia Brandao disse...

puxa, agitado hein!!!
bom retorno ao Ravi!!

beijinhos

Ceci

Daniele disse...

Oi Soraya, tudo bem com vc? Que bom que o maridao chegou. Eu nem consigo imaginar ficar longe do meu. You're brave!
Voce e o Arthur se divertiram, hein?

xxx disse...

Bom ter o marido de volta, né? Adoro os programas que vc faz com seu pequeno... ele é muito sortudo de ter uma mãe tão bacana e divertida!
Parabéns pela criatividade!Tenho certeza que ele é uma criança muito feliz!
Beijos!