terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Coisas de mãe coruja


Hoje o Arthur acordou mais cedo e foi me chamar, porque era o dia dele ajudar a professora, o Helpers Day, o dia que ele mais espera chegar e que fica super ancioso.

Pegamos o ônibus e chegamos uns 20 minutos adiantados, o Arthur nào parava de perguntar pela professora e chamava...

Quando o sinal interno tocou a professora apareceu e ele falou:

"Miss Rogers você está atrasada, eu fiquei te chamando, chamando e você nunca aparecia!"-tudo em inglês, a professora deu muita risada e pediu desculpas. Eu só não fiquei mais envergonhada porque estava orgulhosa do meu filhote.

Mais tarde eu fui buscá-lo e uma moça que fica no Day Care, veio para fora e me chamou toda sorridente e disse: "Você está de parabéns, o Arthur está falando inglês muito bem, ele até me perguntou porque eu estava de roupa de frio se dentro da escola era tão quente". Dei muita risada, então a professora dele me chamou e falou que ele ficou explicando o desenho que ele fez por 5 minutos, e que todos da classe estavam muito contentes com a evolução dele.

Eu como uma mãe super coruja, fiquei toda vaidosa.

12 comentários:

Márcia disse...

Isso mesmo, tem que corujar, quer filhos mais lindos que os nossos? É um orgulho danado quando a gente vê alguém elogiando nossos filhotes

xxx disse...

Nossa, que máximo!
deve ser muito legal ver a evolução do seu pequeno assim... sem contar que deve ser a coisa mais fofa do mundo o inglês dele!
Deu até vontade de escutar!
Bjs

Soraya Wallau disse...

Ai meninas, valeu!!! Um bjão!

Eliane disse...

Isso mesmo mamãe, "lamba a sua cria", é muito bonito ver a evolução dessas coisinhas lindas, que tanto nos dão alegrias. Beijos, Eliane.

Luiz Alberto disse...

Oi Soraya,
Adoro o teu blog e o de Ravi. Estou iniciando o processo de imigração e estava levantando os preços. Pretendo imigrar para Edmonton e gostaria de saber se quanto seria um Day Care lá para duas meninas (1.5 anos e 5 anos).
Desculpe o incômodo e boa sorte por aí,
Luiz

Cecilia Brandao disse...

oi Soraya,

Que historia parecida.. parece q copiamos uma da outra - kkkkk

beijao

Ceci

Soraya Wallau disse...

Oi Luiz Alberto, obrigada! Eu não tenho idéia de preço dessas coisas, pois o meu filho não está no day care, mas dizem q é difícil de achar para crianças pequenas (bebês), é mais fácil vc perguntar para o pessoal das comunidades do orkut, pois eles são mais informados.
Na escola do meu filho tem um day care, mas é só pra crianças q estudam lá, com mais de 4 anos e meio e está por volta de 250 dolares das 7 ao horário da escola 8:40, intervalo e da saída 3:10 às 5:00 hrs. Espero tê-lo ajudado. Brçs.

Soraya Wallau disse...

OI Ceci, não te falei! hahaha. Ah vou te ligar hj de noite. Bjos.

Luiz Alberto disse...

Oi Soraya,

Sim, já ajudou muito, pois devo ter uma filha na faixa dos 5 anos e aí o valor iria cair bem. Também vou verificar com o pessoal do Orkut.

Valeu mesmo!

Luiz

Sonho Meu disse...

Criança tem uma facilidade muito grande de aprender idiomas. E se voce for pra França ou Japao ele ira falar perfeitamente o idioma em poucos meses. Já o adulto é outra historia. heheheheheh
bjos,
me

Soraya Wallau disse...

Oi Elena, pois é, eu estou aqui estudando como nunca e ele domina coisas q eu demorei um tempão pra aprender. Mas tem uma coisa, se ele não tivesse se adaptado eu não ia continuar essa aventura, então graças a Deus q ele está tão esperto e eu vou me virando. hahaha. Bjào.

Claudia e João disse...

Oi Soraya, comecei a ler os posts de 2008 e fui me empolgando! Li todos desde o início! Fico muito feliz com a sua adaptação e a sua maneira divertida de encarar o cotidiano.
Calgary é a cidade que pretendemos morar então dá um frio na barriga quando leio que é esse sonho é possível!!
Vou te adicionar e continuar vendo a evolução da sua família! Espero muuuuito que dê certo e que possamos nos encontrar um dia!
Boa sorte!
Abraços.
Claudia

http://brincandonogelo.blogspot.com