terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

By myself

Hoje de manhã o Ravi foi para a sua trip, Barcelona, vai ser a primeira vez que fico bastante tempo sozinha, quer dizer só eu e o meu Tutuzinho, não acho que seja tão ruim, vai ser apenas mais um dos desafios que temos que enfrentar, e bota desafios por aí, principalmente quando se é mãe.
Estou feliz pelo RAW ter tido mais essa oportunidade de conhecer mais um lugar diferente, o outro foi São Francisco, ele estava meio triste pois eu e o filhotinho não íamos junto, mas eu fico feliz que pelo menos ele possa ir dessa vez, pois sei que de uma próxima nós iremos.
O engraçado é que depois que nós viemos morar tão longe nada parece impossível, parece que nós viramos cidadãos do mundo e todas as portas e possibilidades estão ao nosso bel prazer. Acho que isso é o que chamam de abrir as porteiras.
Nem sei se já falei disso...mas que eu penso sempre, eu penso.
Eu sempre falo para os meus pais virem para cá e eles sempre têm alguma desculpa, mas eu tenho certeza de que se eles viessem a primeira vez iriam ver que é mais fácil do que se imagina.
Estamos esperando, para esse ano ainda, a visita de uns amigos, tenho certeza de que eles vão amar tudo por essas bandas. Queria muito que eles decidissem ficar por aqui, tenho sentido muita falta da turma, porque no final das contas os amigos é que são os mais chegados, né?!
No mais estou me sentindo em casa e espero que esses dias sejam muito bons para nós e para o Ravizão.

5 comentários:

Andresa e Marcio disse...

Soraya,
O blog ficou muito lindo. Parabéns!
Um beijo,
Andresa

Unknown disse...

O blog ficou muito, muito, muito legal!
Gostei da imagem do topo!
Parabéns!
:D

Cecilia Brandao disse...

oi Soraya,

Adorei o novo visual do Mapa!! Parabens!! Se precisarem de algo eh soh chamar a vizinha..
e sua carteira de motorista? Vai tirar? E o Ravi, tirou a dele?

abracao!!

Cecilia

xxx disse...

Amei o blog de carinha nova... mas já falei isso no post anterior.

Espero que essa viagem do maridão sirva para fortalecer os laços de amor entre vocês! E apesar dos seus amigos do Brasil não estarem aí, não se esqueça dos seus amigos virtuais... estamos sempre aqui!
bjks

Soraya Wallau disse...

OI Gente, muito obrigada pelos elogios e pode deixar q sei q vcs estão sempre aí para ouvir, ou melhor, me ler. hahaha. Bjos em todos.