quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Borocoxo

Hoje eu estou um pouco pra baixo, acho que é TPV (Tensão Pré-Viagem), o Ravi vai para o Brasil nessa sexta-feira e eu ainda nem me recuperei da última viagem. Acho que vai ser legal ele ir, pois tem muita coisa que deve ser resolvida pela terrinha e quanto antes a gente resolver esses probleminhas melhor, também tem o fator saudade, a dele antecede a minha em um mês, então acho que só vou sentir mais saudade no mês que vem. hahaha.
Brincadeiras a parte, acho que não sinto muito porque falo com os meus pais todos os dias e já fazia isso quando morava em São Paulo, então não mudei tanto a minha rotina.
O Arthur tem sentido um pouco de saudade e de vez em quando chora um pouquinho, mas acho que o Ravi trazendo os brinquedos dele isso melhora.
A minha tensão acho que vem do fato de saber que não vou poder contar com ele durante esse tempo, principalmente pela manhã, que é a hora de maior confusão aqui no nosso cafofo.
Mas tenho me distraído bastante e já sei me virar por aqui, então não tenho muito problema em ficar sozinha por aqui, também já tenho ótimos amigos por aqui, o que me faz ainda mais tranquila com relação as emergências da vida.
Bom, mas já estou fazendo a minha programação de by myself, que inclui, ler bastante, ver muito filme antigo ou de mulherzinha e fofocar muito com as amigas. É preciso tirar proveito de todos os momentos, né?!

5 comentários:

Anônimo disse...

Soraya,
boa sorte ai no "by yourself". Voce podia aproveitar pra postar todos os dias coisas ai da vida em Calgary. Sou seu leitor assiduo [ja leio o blog do Ravi todos os dias].
Abracao, Octavio

Claudia e João disse...

Vai dar certo! O que não nos derruba, apenas nos fortalece ;)

Abraços,

Claudia

Cecilia Brandao disse...

Forca ai "muie"!! Uma viagem do maridao seguida da outra nao eh facil mesmo, mas vai passar rapidinho...

bjs

Ceci

Soraya Wallau disse...

Brigadão amiga!!! Bjos.

Cristiane disse...

Sei que a saudade sera' muito grande, mas forca porque ele logo estara' de volta!
Beijos