domingo, 10 de fevereiro de 2008

Minha coluna não é social!

Acabei de sair de um blog muito querido, o da Ingrid e lembrei desse post, pois eu estava com uma dor nas costas esses dias, do tipo que você só consegue ficar reta, pois se dobra o corpo parece que tem um trator passando por cima.
Faz muito tempo que eu venho tendo dores nas costas, desde que o meu filhote nasceu, mas essa foi diferente...
Eu não conseguia fazer movimentos simples porque além de doer horrores eu ficava bloqueada!
A cada movimento eu tinha que deitar no chão e ficar parada por algum tempo, e depois voltar a fazer o que estava fazendo. Daí eu resolvi me alongar um pouco quando eu acordava e durante o dia, mas só agora essa dor passou.
Quando o Ravi voltar vou ao médico, preciso ver a minha coluna, pois tenho certeza de que ela é toda estranha, pois tem manobras que eu não consigo fazer sem sentir dor.
Tá louco! Eu ainda não tenho idade para essas dores!

7 comentários:

Unknown disse...

Sei o que e isto. Tb tenho dores bem chatas.. mas estou aprendendo a conviver com elas desde de que eu nao achei nenhuma solucao para meus problemas. Qd fui ao Brasil, fui ao medico la e ele disse que eu tenho lordose (ou algo assim) e que o unico jeito era aprender a fazer movimentos certos ( oq nao faco a maior parte do tempo!). Eu fiz um tempo de fisioterapia, melhorou ate o dia que ele resolveu usar uma maquina de estilo medieval, que puxava bracos e pernas e eu sai da mesa pior q cheguei...ai parei. Ja falaram de chiropractor mas ainda nao fui. Se descobrires algo bom me avisa.
Melhoras se precisares algo so avisar. Bjs

Eliane disse...

Olá Soraya, adorei o novo formato do blog, ficou a sua cara, bem Bonito! Provavelmente são tensões musculares, que faz doer as costas. Se cuida, um grande beijo, Eliane.

Soraya Wallau disse...

OI Luisa, eu já pensei em ir no quiroprático, mas tenho um pouco de medo, vamos ver depois de ir no médico o q acontece.

OI Eliane, obrigada!!! Eu já nem sei o q pode ser, mas acho q essas dores mais fortes aconteceram por causa do super-frio q teve esses dias, tensão-muscular, agora é tratar para ver no q vai dar. Bjào!!!

xxx disse...

Eita, que elogio bom de ler! Adorei saber que sou um blog querido...rs...

Olha só, de repente é legal vc dar uma olhadinha com um especialista para saber o que são essas dores... mas, se não der para ir no médico, minha fisioterapeuta me ensinou uma coisa muito boa: gelo na região dolorida por 20 minutos, 03 vezes ao dia. Claro que no frio não é nada agradável ficar com gelo nas costas, mas dá um alívio danado! Comprei aquelas bolsinhas térmicas, e recomendo, ajuda muito a aliviar as dores!

Tenta para vc ver como alivia!

Bjs linda!

Soraya Wallau disse...

Oi Ingrid, valeu a dica, vou fazer isso mesmo.
Bjos!!!

Cecilia Brandao disse...

oi So,

Tbem acho que deve ser algo muscular. Peca para o Ravi trazxer um remedio para vc quando ele for ao Brasil, que se chama Tandrilax - eh exccelente para qq tipo de dor muscular - eh um relaxante - mas tenha cert5eza de q nao esta gravida - hihihi
A Mildred ja falou comigo sobre sexta e por mim esta tudo certo. Depois te ligo para combinarmos...

beijos

Cecilia

Soraya Wallau disse...

Oi Ceci, brigadão pela dica, vou falar com ele. Bjão.