terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Hoje eu fui levar o pequeno na escola, saímos correndo como sempre, mas perdemos o ônibus, felizmente o Tutu estava super animado e resolveu que gostaria de ir para a escola andando, foi muito bom, porque o ônibus vai super lotado e o caminho daqui para a escola é mais plano do que o da outra casa, então ele foi cantando, imitando trem e contando causos por todo o caminho.
Quando saí da escola aproveitei para ir num super mercado que fica um pouco mais longe, mas que tem de tudo, para comprar leite condensado e chocolate, pois a temporada de aniversários está começando por aqui, então é sempre bom ter coisas para bolo em mãos.
Estava fazendo -15o C na hora que fui levar o pequeno, mas não parecia tão frio porque não estava ventando, em compensação quando eu cheguei no Signal Hill (o shopping onde fica o supermercado) parecia que eu tinha passado por um portal, que me levou direto para o Polo Norte, eu estava vestida com toda a parafernália de sempre, mas parecia que eu estava andando só de casaco, tá louco muito frio. Saí correndo para o mercado e fiquei com uma baita preguiça de sair de dentro.
A minha preguiça não durou muito porque me lembrei de uma loja que tinha no shopping e decidi ir para conhecer. "Nossaaaaaa!!! A loja é simplesmente uma loucura de boa!!!" Ela se chama Michaels e tem coisas para fazer artesanato, mas não é uma loja qualquer é uma loja gigante, cheia de coisas bem interessantes.
A minha família é uma família de mulheres arteiras, adoramos inventar coisinhas, fiquei só imaginando a mulherada naquela loja, ia ser uma loucura.
Aproveitando o assunto vou fazer uma propaganda de uma das arteiras da família, a Walkíria, minha prima querida e que faz coisinhas de feltro, lindas de morrer, o blog dela é esse aqui.
Pensei muito nela enquanto fui na loja.
Bom, sei que voltei para casa apenas com 2 presentinhos para o Tutu, mas cheia de idéias na cabeça, da próxima vez que eu for vamos ver o que eu vou aprontar, né?!

2 comentários:

xxx disse...

Adorei o blog da sua prima, muito legal!
Beijos!

Soraya Wallau disse...

Legal, né?! Coisa de menina prendada. Faz propaganda,hein?!Bjos.