terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Olá, amigos!!!
O ano está acabando e nos encontramos numa correria de fim-de-ano, na verdade é uma correria mental de final de ano. As vezes, parece que tudo escorre para o fundo e quando chega o fim do ano você tem um monte de pendências que têm que ser resolvidas.
Como já disse várias vezes, vou mudar, então tenho que começar a organizar as coisas, mas como não comprei as caixas ainda, tenho que fazer com o que eu tenho, MALAS.
Vou compras as caixas na semana que vem, mas para não deixar tudo para a última hora vou pondo alguma coisas em malas, para não correr muito depois, até mesmo porque o Arthur ainda está em aulas e vai ser uma correria. Outra coisa, é que aqui as caixas de papelão são muito mais caras do que na Terrinha, então vamos comprar umas caixonas de plástico que custam uns 7 dólares no Wal Mart.
Outra canseira mental é o Natal, o filhote está cobrando enfeites e árvore e tudo o mais, quando mudarmos vou ter que providenciar essas coisas, embora não seja nenhum esforço, já que eu adoro enfeites de Natal.
Bom, vou lá arrumar as minhas coisinhas e outra hora eu apareço com mais notícias.

4 comentários:

Sonho Meu disse...

Mudar é mesmo um saco... eu sei. Ja mudei tanto que cansei...agora chega pois decidi comprar um pequeno apartmento onde tenho minhas coisinhas fixas e nao saio mais daqui "nem que a vaca tussa".
quando tiver tudo organizadinho volta com fotos e noticias da nova morada.
bjos,
me

xxx disse...

Mudança é difícil mesmo, ainda mais com criança pequena. Mas vale a pena. Adoro casa nova, coisas novas, rotina nova. acho que dá uma animada na gente, não é mesmo??

Soraya Wallau disse...

Eu acho q estou meio acostumada com mudança, mas sempre rola uma ansiedade qnt a se vai dar tempo de guardar tudo, essas coisas, mas no final tudo sempre dá certo. Qnd toda a loucura acabar coloco as fotos pra todos. Bjos.

Cristiane disse...

Entendo perfeitamente sua correria! Também estou arrumando minhas coisas para me mudar, mas como é entre países, daí a coisa pega mesmo! Já estou fazendo a seleção do que fica e do que vai, mas já sei que a maioria vai ficar mesmo. Só o importantíssimo e essencial irão comigo. O bom de mudanças é que podemos dar uma geral na nossa vida e só aproveitar o que realmente vale a pena!
Beijos