quarta-feira, 5 de dezembro de 2007


Hoje faz 5 meses que eu estou aqui, boa hora para um balanço...

Estou muito feliz, obvio que tem muitas coisas das quais eu tive que abrir mão e outras as quais tive que me acostumar, mas não tive que fazer nenhum sacrifício.

Meu filhote está feliz, aprendendo a se comunicar dia após dia, mas também muito feliz com os seus aprendizados. Esse é um bom motivo para eu não ter nada a reclamar...


Tem nevado bastante e o frio está de arrepiar, mas continua lindo. Talvez no ano que vem a neve se torne a tal m... branca, mas por enquanto ainda fascina.

Esses dias tem feito -15 C, para quem não sabe, isso é frio pra diabo, bom, para ele é mais frio ainda...

4 comentários:

xxx disse...

Que bom as coisas estão bem e vc está feliz com a vida nova. Sempre bom fazer balanços para descobrirmos como somos felizes. Agora, não consigo imaginar um frio desses...uhhh...
Beijos!

Soraya Wallau disse...

hahaha. Oi Ingrid, pois é, é inimaginável, todos os dias olhamos no termômetro antes de sair e sempre temos q colocar um milhão de roupas. hahaha. Acho q a gente olha na esperança de amanhecer 30 C, positivos. hahaha.
Eu realmente estou amando as coisas por aqui. Um grande bjo.

Sonho Meu disse...

Adoro a Maryland porque nao é frio de lascar e tambem nao tao quente de morrer.
Hoje fez 21 graus e a neve ainda ta la fora pra enfeitar o Natal.
bjos,
me

Sandro e Família disse...

Daqui a pouco estarão completando o primeiro de muitos anos em terras canadenses.
É muito bom ver o crescimento pessoal e profissional dessa nova etapa da vida longe do Brasil.

Parabéns!!