quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Hoje eu estou com saudade dos meus pais, eles estão passando por uma fase complicada. O meu pai tem uma loja e uma das grandes ajudantes dele está de licença e a minha mãe está na reta final da tese do mestrado. Conclusão os dois estão uma pilha...
Eu estou tendo uma sensação de que se eu tivesse junto com eles tudo ia ser mais fácil, lógico que não faria diferença, mas o instinto de proteção que eu tenho é tão forte...
Eu acabei de falar com o meu pai e percebi na voz dele que se ele pudesse pegaria um avião para cá, só pra gente conversar um pouquinho.
Antes de eu vir para o Canadá nós ficávamos conversando na sala por horas, às vezes até horas demais, nessa época nós estabelecemos um vínculo que eu pensava que nunca fosse existir. Eu e a minha mãe sempre fomos muito amigas, porque ela perdeu a mãe muito cedo, então eu ficava bancando a mãe dela, foi bom porque criou uma cumplicidade muito grande, mas o meu pai por ser homem, sei lá, embora eu fosse, e sou, muito ciumenta para o lado dele, sempre esteve mais distante.
Mas eu senti que ele gostou de falar comigo, eu prometi para mim mesma que sempre que eu sentisse vontade de ligar para eles eu ligaria e que jamais ia deixá-los esquecer que os amo, bom, eu ligo para a minha mãe todos os dias, então ela está com overdose do meu amor e o meu pai eu recebeu uma dose cavalar de amor.
Mas é que eu amo mesmo!!!
Daí eu tava ouvindo essa música na hora que eu falei com ele:
Menina Da Lua
Maria Rita
Composição: Renato Mota

Leve na lembrança
A singela melodia que eu fiz
Pra ti, ó bem amada
Princesa, olhos d'água
Menina da lua
Quero te ver clara
Clareando a noite intensa deste amor
O céu é teu sorriso
No branco do teu rosto
A irradiar ternura
Quero que desprendas
De qualquer temor que sintas
Tens o teu escudo
O teu tear
Tens na mão, querida
A semente
De uma flor que inspira um beijo ardente
Um convite para amar

2 comentários:

Cecilia Brandao disse...

Eh, a saudade bate né So...
Linda a música. Adoro a Maria Rita...

beijao procê e força aí...

Soraya Wallau disse...

Brigaduuuu!!! Pode deixar q eu tô segurando a onda. Bjos!!!