quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

O negócio é estranho

Hoje como de costume olhamos no termômetro e vimos -8C, saímos de casa como se tivesse marcando 30C, lógico que com uma tonelada de roupas do mesmo jeito, mas com o ânimo de um verão. Pode parecer besteira essa história da gente ficar falando do clima, mas o negócio é estranho...

Eu não tenho muito do que reclamar, mas a minha sogra que é a garota da praia agora começou a entender quando eu dizia que ela tinha que chegar com um bom casaco e com botas.

Hoje, como eu estava dizendo, nós resolvemos dar uma saidinha, já que estava um pouco mais...menos frio, colocamos nossa roupa e, lógico, botas normais, pois estava fazendo Sol e nosso pé jamais ia congelar...doce ilusão.

Ficamos no ponto de ônibus por 10 minutos, que mais pareceram 1 hora, o meu pé estava tão gelado que eu nem estava mais sentindo os dedos, o cheiro fedorento da cabine de ônibus da 14 av, parecia um delicioso cheiro de baunilha. Não estou exagerando!!!

Fomos no supermercado e quando saímos liguei para o ponto de ônibus para saber que horas vinha o ônibus e para meu desespero ia demorar 9 minutos, só não chorei porque a cabine não estava tão nojenta e deu para sentar.

Quando fomos buscar o Arthur na escola tinha mais Sol, mas a sogra falou: "Nossa, essa bota pode ser estranha mais eu não tiro ela nunca mais...", lógico que eu tive que soltar um "eu te disse", mas que o negócio é estranho isso é. hahaha.

3 comentários:

Cecilia Brandao disse...

Oi So,

Liguei o micro para te mandar uma mensagem e vi seu coment - hehe - transmimento...
Olha, eu queria levar a touca do Tutu para vc amanhã e queria saber se umas 14h30 você ainda está em casa, pois posso levar e dai vou direto buscar o Matheus na escola. Com esse frio todo fiquei o tempo todo pensando na touca, mas como vc me disse que ele tinha outras acabei não levando...
Puxa, só faltam duas semaninhas para a mudanças hein?!! que bom!!

beijao e boa sorte - se precisar de algop me fale!!
Ceci

xxx disse...

Nossa, cuidado com os dedos dos pés... esses dias li no blog de alguém que os dedinhos dos pés congelaram de tanto frio... com bota e tudo! E a pessoa teve que chegar em casa e colocar o pezinho no balde de agua fervendo! Imagina situação!
Coisas inimagináveis aqui no Brasil, sua sogra deve estar sofrendo! hehehehehe!
Beijos!

Daniele disse...

Eu tambem usei essas botas pela primeira vez esse ano e estou adorando, nao saio de casa mas sem elas. O meu pe fica quentinho e parou de doer tanto quanto eu vou la fora.