quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Halloween!

Ontem foi Halloweem, o nosso primeiro como eu havia dito, agora vou contar tudo como foi...
A Cecília veio com o marido e o filho (muitos simpáticos todos!!!) e várias gostosuras, pães, queijos, doce, cerveja...E nós batemos muito papo!
Mais tarde um pouquinho a Marla, o marido, Fraiser, Eric e Gengiz também chegaram, experimentaram o pastel, mega-salgado, que eu fiz. As crianças foram ao quarto do Arthur e ficaram brincando com o trem, ele adorou, pois fazia dias que ele falava que queria que os amiguinhos vissem os trens...
Depois, nós fomos para a rua com todos. Foi uma diversão, 11 pessoas, 6 adultos e 5 crianças andando de casa em casa, as crianças estavam todas eufóricas, principalmente o Arthur e o Matheus (filho da Cecília) que estavam no seu primeiro Halloween. O Arthur cismava de falar Trick or Train e a gente se matava de rir...
Eles ganharam tantos doces que a sacola do Gengiz até estourou por conta do peso. Em uma determinada hora, depois de andar por quase 2 horas as crianças já nào aguentavam mais. O Eric, que é mais novinho, desistiu na metade do caminho, ele estava meio doentinho.
Voltamos para casa e o Arthur e o Matheus brincaram até ficar com o rosto vermelho. Nós papais aproveitamos para conversar MUITO, e matar toda a saudade do bom e velho português. Foi legal porque descobrimos que morávamos no mesmo bairro em São Paulo, eu passava todo dia na rua da Cecília para ir a faculdade. Tomamos várias cervejas diferentes, apresentadas para nós pelo Antônio (marido da Cecília), fui dormir anestesiada. hahaha.
UM dia muito bom, para todos nós. O duro foi acordar hoje cedo, mais duro ainda foi acordar o Arthur. hahaha.

8 comentários:

Arte e feltro - Walkiria - Klimeika - WALKITS disse...

Sora estou totalmente encantanda de saber que alguém tão próxima de mim está contanto e presenciando e principalmente relatando tantas experiências que a gente daqui tem tanta curiosidade.

Cecilia Brandao disse...

Oi Soraya,

Obrigadão pelas referências no seu blog e principalmente pela noite muito bacana que passamos ontem. Adoramos conhecer vcs!!! O duro mesmo foi acordar cedo hoje - hehe. Os meninos aqui estavam na boa hoje, pois o Matheus não teve aula e o Antonio como trabalhou no domingo pediu a folga para hoje para poder ficar com o filhote. Eu acordei mais cedo ainda para lavar o cabelo que ficou todo "empastado", cheio de negocinhos brilhantes e uns negtócios brancos daquele chapéu - kkkkkkkkk
"Emprestei" suas fotos - rs, pois como eu previa, as minhas ficaram péssimas....rs
O Matheus hoje esta quase sem voz, rouco, rouco...
O Antonio já é tagarela e com a "marvada" como vc falou, ele ficou ainda mais ontem - rsrs

beijao

Daniele disse...

Oi Soraya. Que bom que vc aproveitou o Halloween. Quando eu tiver oportunidade de ir a Calgary, vou fazer questao de conhece-la pessoalmente. E se um dia vc vier a Utah, vamos combinar da gente se encontrar tambem.

Beijos e tudo de bom.

Andresa e Marcio disse...

Oi Soraya,
Que bom que vocês se divertiram no Halloween.
Eu moro em downtown num prédio que praticamente não tem crianças, por isso não teve muita graça. No próximo ano quero aproveitar mais.
Um beijo e bom final de semana.
Andresa

Thelma disse...

Soraya, eu não sou muito fã de Halloween mas este ano até que gostei, viu? Aqui em casa tivemos umas entregamos doces pra umas 100 crianças e rolou uma super decoração!
Bom saber que o de vocês também foi legal! :-)

Unknown disse...

Poxa deve ser o máximo, sinto até inveja(saudável!) de vocês aí =D

Unknown disse...

Mas essa é minha meta Soraya!
Ir morar nas "terras geladas do norte" faz parte do que eu quero!

Dani e Rafa disse...

Oie. Que legal que vcs curtiram o Halloween. Com criança é ainda mais gostoso :)
Agora me conta, que pastel é esse? Vc sabe fazer?? Vc não imagina, estou louca para comer pastel e quem é que acha isso aqui em Toronto? Se vc tiver a receita e não se importar em compartilhar :)
Meu e-mail é rafa.dani@yahoo.com
Bjs