domingo, 11 de novembro de 2007

Voltei!

OI Voltei!!! Demorei um pouco porque estou com a cabeça fervendo...
Estamos em busca de uma casa para mudar em dezembro, mas achar uma no preço que a gente quer, perto da escola do Arthur e que não tenha ninguém morando junto no basement, está bem difícil, o pior é que nós só temos o fim-de-semana para fazer isso.

Mas a coisa boa é que por aqui é muito popular sites com fotos das casas para alugar, então dá para adiantar o expediente, né?!

Vamos falar um pouco desses dias...

No Sábado fomos no Walmart e compramos as botas de neve, não que esteja nevando, mas é bem melhor ter as botas antes...

Durante a noite fomos na casa da Cecília, pois era aniversário do Matheus, foi muito bom conversamos muito e bebemos ótimos vinhos.

Hoje fomo na tão falada Canadian Tire e compramos um umidificador de ar para o Arthur e mais umas coisinhas de casa bem bonitinhas e interessantes, depois eu coloco as fotos.

Agora a tarde fizemos mais uma conferência com o pessoal em São Paulo e mais uma vez demos muita risada.

E agora está anoitecendo e eu estou morta de preguiça...

***

Hoje é o Remembrance Day! Também é conhecido como Poppy Day.

As pessoas na rua estavam usando as suas flores vermelhas e é muito bonito ver o respeito por uma data, não só porque é um feriado e não se vai trabalhar.

Até as crianças nas escolas receberam as suas Poppies e os veteranos foram pessoalmente entregá-las e explicar o sentido da data, muito bonito mesmo.

Aqui vocês podem ver mais sobre essa data.

4 comentários:

Daniele disse...

Oi Soraya, espero que voces encontrem uma casa legal pra alugar. Aqui tambem eh feriado, Veteran's Day. Estou animada porque vou poder ficar em casa amanha sem fazer nada.

Beijinhos e otima semana pra voce

xxx disse...

Nossa, vou torcer para que vocês encontrem logo o cantinho de vocês... sei como é horrível procurar casa para morar e não consegui encontrar exatamente o que queremos... estou começando minha saga agora!
Boa sorte!
Bjs

xxx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xxx disse...

coloquei duas vezes a mesma coisa sem querer, então tive que remover, mas ficou pior!
ehhhehehhehe
Era melhor ter deixado!!