terça-feira, 27 de novembro de 2007

Apareci!!!

OI!!!
Pois é, faz tempo que eu não apareço!!!
É que eu estava com a cabeça meio ocupada, quer dizer, ainda estou com a cabeça super ocupada, a minha sogra chegou e nós estamos para mudar.
Embora ainda não tenha começado, estou com a cabeça nisso e administrar meus pensamentos e meus TOCs fica bem complicado.
Eu sou a pessoa mais cheia de manias que eu conheço e quando tem outra pessoa junto, com outros hábitos fica incontrolável, mas eu juro que tento me controlar, mas é tão difícil que dá vontade de gritar. Pode deixar, isso não vai acontecer (eu espero).
Bom é isso pessoas queridas, continuo na área, louca como sempre...

8 comentários:

Márcia disse...

Oi Soraya! Que bom que você acho uma casa do seu gosto, e legal sua sogra estar ai com você. A minha vem esse fim de semana e as crianças já estão entusiasmadas. Um beijo a todos!

Soraya Wallau disse...

Oi Márcia, achei a casa até q enfim!!!
A minha sogra está amando tudo, hj caiu uma neve e ela ficou toda feliz!!! Bjào e até mais.

Daniele disse...

Estamos sentindo falta dos seus posts, volta logo tah? Mas e ai? A sua sogra esta gostando do Canada? Muitos passeios? Beijinhos

Cecilia Brandao disse...

oi So,

Ve se nao some e sabe que se precisar de um help é só falar né?!! Preciso te entregar a touca do Tutu... A gente bem que podia tomar um vinho no sábado né?? Assim vcs conhecem nossa casinha... Me escreva...

beijao

Cristiane disse...

Boa sorte com a mudança!
Beijos

Esther Greenwood disse...

gatona!!
que legal q vc tem blog agora... mais uma coisa pra eu ler ao invez de estudar!!!


:)


td de bom pra vcs!

-ste rigobello

Andresa e Marcio disse...

Soraya, por onde você anda? muito ocupada é? sua família já está no Canadá?
Estou sentindo falta das suas postagens....
Sempre encontro Cecília aos domingos.Agora só falta você!
Beijo,
Andresa

Soraya Wallau disse...

Olá!!!
*Ellie, tbm estou com muita saudade de ler e escrever, mas o tempo, é uma loucura.
A sogra está gostando bastante daqui, só gostaria q ñ estivesse tanto frio.
*Ceci, pode deixar q se eu precisar mando um sinal de fumaça. Qnt ao vinho a gente combina, pq tá bem corrido mesmo.
*Cristiane, super obrigada!!!
*Steh, amore q bom te ver por essas bandas, mas vê se estuda, hein?! Vou precisar da sua ajuda qnd a sogra for embora. hahaha. Saudades master!!!
*Andresa, a sogra chegou, sim!!! Ainda temos que marcar aquele encontro.
*Bjão pra todas!!!