terça-feira, 20 de novembro de 2007

Muito obrigada, a gripe já está passando.
Faz tempo que eu não apareço, né?! Estava dando um tempinho de net e cuidando de mim e do pequeno, porque sabe como é, se eu fico com alguma coisa ele também fica...
Nesse sábado fomos ver uma casa, muito fofa, mas nós não ficamos com ela, pois a casa era branquinha e arrumadinha demais para quem tem criança, mas como as pessoas se enganam, na minha casa eu tenho um sofá branco de tecido, seria bem legal se a pessoa antes de julgar fosse na nossa casa e visse como é para poder alugar...
Ontem a noite nós fomos na casa de uma mulher, lá deve viver só ela ou só adultos, mas a casa era tão suja que deu até medo de tirar o sapato para ver, é que aqui é costume tirar o sapato para entrar na casa de uma pessoa, pois a neve não é aquela brancura toda. A mulher tinha um gato, que pelo jeito é o dono do pedaço, em todos os cantos ele deixou bem claro (ou escuro) a quem pertencia a casa, voltei com o gato na garganta (é que eu tenho alergia), tossi que foi uma beleza.
Acho bem legal ter animais, mas tem que cuidar, casa com carpete não serve para quem tem bichos peludos...
Nós gostamos da casa, mas o Ravi deixou bem claro que a casa tinha que ser bem limpa para alguém morar, a dona não tinha a menor dúvida quanto a isso. Agora vamos ficar esperando pelas cenas dos próximos capítulos.

Nenhum comentário: