terça-feira, 20 de novembro de 2007

Ehhhhhh!!!! 2

Conseguimos uma casa!!! O Ravi vai acertar tudo amanhã, é aquela casa fedida do gato, mas tudo bem, a dona falou que vai chamar a patrulha da limpeza e trocar o carpete, então acho que não vai sobrar sombra do gato e da sua dona, né?! Espero que não!!!
Mas estou bem feliz, eu acho tão chato procurar casa, tenho certeza que se a minha mãe estivesse aqui ia estar amando essa busca, vocês acreditam que a minha mãe procurava casa até quando não precisava, pelo simples prazer de poder conhecer novas plantas, eu sempre gostei de plantas de casa, mas me contentava em ver pela vejinha e Casa e Jardim, essas revistas, ela não, tinha que ir para ter a real impressão. Cada doido...
Ehhhhh!!!!! Tô muito contente!!!!! Olha a casa aqui.
Cecília, muito obrigada pela dica!!!

8 comentários:

Cristiane disse...

Parábens! A casa parece ser muito bonita e espaçosa. Com carpete novo, ficará tudo novinho!
Beijos

Soraya Wallau disse...

Viu, Cristiane, eu fiquei bem feliz!!! Brigadão.

hahaha, Thelma quero um comentário seu novinho, agora!!! hahaha. Bjão.

Unknown disse...

Parabéns também com a casa, parece ser bonita mesmo, espaçosa e clara!
E se você for uma brasileira de bom gosto, em um instante a casa vai estar bem decorada!!

Boa sorte aí com a arrumação!

Soraya Wallau disse...

Oi Victor, a casa é meio diferente, os armários são brancos e tem box no banheiro, pq é a da direita, mas é bem legalzinha, depois vou por umas fotocas qnd a gente mudar. Bjào.

Cecilia Brandao disse...

oi So,

Já não lembrava mais da casa e rua... Achei super legal e é bem grande hein?!! Quase poderemnos conversar pela janela, pois fica na 31 e eu estou na 32....Eita mundo pequeno - rsrsrs
Welcome to Killarney vizinha!!! rsrs

beijos

Rogério disse...

Olá Soraya!!

Que bom vocês encontraram a casa. E ela parece bem espaçosa!!

Felicidades na nova casa.

Grande abraço!

Rogério e Alessandra

xxx disse...

Nossa, casa linda!!
Parece ser bem legal e tem muito espeço para seu filhote brincar.
Parabéns!!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Soraya,

Descobri seu blog faz um tempo e venho dando umas espiadas pois pretendemos nos mudar para Calgary no ano que vem.

Temos um casal de filhos (5 e 7 anos) e quem sabe eles não sejam amigos um dia?

Sorte com a casa nova e até mais!

Paulo - zoo (arroba) pop.com.br