quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Confissão

Eu confesso, eu gosto de ouvir Cher, sim quem me conhece pode achar que não combina comigo, já que eu adoro ouvir música indie e essas coisas modernosas, mas é que a Cher canta umas músicas dor de cotovelo muito boas para quando você não quer fazer nada, ou ler um livrinho. Por exemplo, agora eu estou ouvindo as músicas dela dos anos 60, é que eu tenho todos disco em um mp3 (sim, eu gosto mesmo) e não é que essas músicas folks combinam muito com o lugar aqui, eu já gostava de ficar ouvindo em São Paulo, porque eu sou movida a música, embora não goste de ouvir rádio, mas aqui, acho que esse friozinho, o Sol preguiçoso, combinam muito.
Bom a confissão foi feita, agora eu quero ver alguém negar que lá no seu mundinho não tem uma pequena breguice particular...

6 comentários:

Cristiane disse...

Eu também tenho meus gostos musicais e um deles, às vezes, é meio enxovalhado pelos meus amigos... Adoro ópera! A minha musa é a Maria Callas, mas também gosto muito da Joan Sutherland. Tenho várias áreas da Callas e fico ouvindo no carro enquanto dirijo!
Abraços

Soraya Wallau disse...

hahaha! Muito bom, eu agora estou com mania de procurar músicas francesas (é q eu tô com vontade de aprender francês), acho q os meus vizinhos devem achar q eu sou louca. hahaha.

Daniele disse...

Oi Soraya, eu tambem gosto de muitas musicas que a maioria das pessoas consideram "bregas". Mas tudo tem, o importante eh que a gente se diverte. Beijinhos

Soraya Wallau disse...

Com certeza, por exemplo agora eu baixei uma coletânea dos Jacksons Five e estou me divertindo muito. hahaha. Bjão.

Anônimo disse...

Ai Eu amo Walking in Memphis.

Cher é cult.

Soraya Wallau disse...

Aê, Carô!!! Muito bom!!! Bjinhos.