quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Vou falar agora um pouquinho do que tenho feito aqui nas Terras Geladas do Norte...
O horário de aula do Arthur é muito bom, pois ele fica na escola por 6 horas, mas tem um problema é muito no miolo da tarde, quero dizer ele vai pra escola, ou melhor, entra na escola 8:40 e sai às 3:10 pm, então eu o levo à escola às 8:20, volto para casa, exerço meu cargo de Administradora Sênior de Economias e Assuntos Domésticos e depois fico estudando.
Eu achei esse site aqui ó e tenho estudado por ele todas as tardes, eu tenho gostado muito, porque além de estudar por esse site eu também tenho lido o jornal todos os dias quando volto da escola do Arthur.
Aqui em Calgary (e eu acredito que em todo o Canada) tem aulas de inglês gratuitas para imigrantes, mas é preciso ter o visto de trabalho, pois essas aulas são para que a pessoa esteja melhor preparada para o mercado de trabalho, mas eu não tenho esse visto,, porque eu vim sozinha, se o Ravi estivesse comigo o seu visto de trabalho poderia ser transferido para mim, era só fazer o pedido do meu visto na imigração em Toronto, agora tivemos que fazer o pedido por outras vias, então só me resta esperar e como esperar é muito chato resolvi agir. Como diz um amigo daqui: "Já que é turista, coloque a bóia no pescoço e se divirta".
Eu também estou lendo um livro, é um daqueles romances adolescentes, mas está sendo bem legal, porque ele é meio antigo, então as frases são muito bem escritas, se chama Anne of Green Gables.
Estou achando legal ter essas coisas para fazer e principalmente estou adorando o resultado de tudo isso, tenho me sentido mais inteligente, por como já falei um dia, eu fico me sentindo meio burra falando errado, principalmente porque tem hora que a gente não tem outra opção a não ser falar errado e tentar se fazer entender, mas isso também me faz me mexer, porque toda vez que eu falo errado trato de chegar em casa e estudar o meu erro.
Estou bem feliz!!!

2 comentários:

Daniele disse...

Eu adoro essa colecao! Acho que tem pelo menos 3 livros. Ate ja assisti o filme tambem. Eu e minha roommate assistiamos o filme com uma bacia enorme de pipoca e uma caixa de lencoes porque era a maior choradeira...

Beijinhos

Soraya Wallau disse...

hahaha. Eu estou adorando o livro e descobri que são 8 livros, ainda bem que eu descobri um sebo maravilhoso perto de casa (embora a coleção nào seja cara), adoro livro de sebo, principalmente os que tem uma dedicatória. Muito bom. Bjão.