terça-feira, 2 de outubro de 2007

Veeeeennnnnnttttttooooooooooo

Hoje foi um dia de ventos fortíssimos, tive até que ir buscar o Arthur de ônibus. O vento tava tão forte que me empurrava pra frente.
As poucas folhas amarelas que estavam nas árvores caíram, parecia uma chuva dourada. Lindo demais!!!
Essa foto aqui foi tirada depois da ventania.
Ah, hoje eu conheci a Mrs Maclaine, uma senhora que fica com as crianças na hora do lanche, e que o Arthur ADORA, ele me levou até a secretaria e disse:
-Hello, Mrs Maclaine!!!
-Hello, Arthur! How are you?
-Fine...My Mommy!!!
E eu como mãe coruja fiquei toda cheia por ver o meu filhotinho me apresentando para a amiga dele em inglês.

Um comentário:

Fabio Scheer Luis disse...

Oi Soraia, vi que você passou no meu blog, e que está morando aqui em Calgary tb!
Legal! Se precisar de alguma dica ou de alguma coisa, nos avise! Estamos morando aqui a mais de 4 meses, e já apanhamos e aprendemos um bocado com algumas coisas. A Carla, por exemplo, chegou com inglês quase no zero, e graças ao trabalho dela (no Safeway) já está com uns 40 a 50% de inglês no tanque :).
Coloquei seu blog na minha lista de links, ok?
Beijos e abraços em todos aí.
Fábio e Carla