segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Quase que não escrevo hoje...

Eu estava com uma baita preguiça de escrever, queria hoje, ficar só xeretando o blog dos outros, mas acontece que o meu filhote (amanhã eu explico o porquê de filhote) apareceu aqui na cozinha (que é onde eu escrevo) vestido de maquinista, mas com a roupa toda torta pedindo socorro porque alguma coisa estava errada com a roupa dele. Bom, estava tudo errado, o moleque se enrolou tanto que eu tive que fazer um baita malabarismo para conseguir tirar.
Uma amiga me perguntou se quando eu tiver um outro filho se tenho alguma preferência, mas eu acho que aqui não rola essa de preferência, rola mesmo o lance de sina. Eu reclamava tanto de não ter uma irmã, alguém que me entendesse, de viver entre cuecas preguiçosos, que quando fiquei grávida não tive a menor dúvida de que era um menino e pior, mais atrapalhado que o pai dele, para meu desespero de ser ultraracional e metódico.
Fico olhando esse menino e imagino :
Já pensou se ele tivesse que colocar um vestido?

2 comentários:

Gisa disse...

Olá

Não conhecia seu blog. Que bom que nos encontramos rs.
Vamos combinar de trocar figurinhas sempre que possível, ok?
ah, você está em Calgary, temos um amigo que foi recentemente pra aí, ele está adorando.
Acredito que iremos para Ontário, mas nossa casa, ou melhor, "apertamento" estará com as portas abertas aos novos amigos, rs.
Ah, só mais uma coisinha: leu Cem anos de solidão? eu também!, olha são poucos os que gostam hein, parabéns, rs. Acho que só li porque tive que fazer uma pesquisa no curso de letras, mas importa que li, né? rs
Até logo e fique com Deus

Soraya Wallau disse...

NOssa "Cem anos de solidão" é o meu livro favorito (lógico q nessa lista tem alguns outros) antes de vir eu estava fazendo uma anotações sobre o livro, mas deixei no Brasil (uma pena). Brigadão pela visita e volte sempre.