quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Repeteco

Parece que ultimamente a gente anda meio repetitivo, mas é que nunca vimos um frio tão frio como esse. Ontem a noite, meus meninos resolveram sair de casa para ficar pulando na neve que caiu, achei muito engraçado, mas preferi ficar apreciando tudo pela janela, já que meu sangue ainda é quente e eu não tenho a menor curiosidade em saber como é o frio de verdade.
Hoje de manhã, depois de toda a atrapalhação que é vestir uma criança com 3 camadas de roupa, saimos e as ruas estavam todas branquinhas, o Arthur dava pulinhos e gargalhadas de felicidade, como se tivesse ganhando um presente. Eu para variar esqueci de levar a máquina, uma pena, porque a escola do Arthur estava branquinha e as crianças estavam correndo por todo lado, rolando e gritando, muito engraçado.
Quando voltei para casa andando tive que soltar o cabelo, porque mesmo estando de toca minha cabeça estava ficando gelada ( a idéia de cortar o cabelo foi abortada naquele minuto, agora sei porque o índios canadenses são cabeludos) liguei o meu Ipod e vinha andando quando de repente a música parou, mexia no bichinho (bichinha, porque é rosa) não respondia, tirei a luva pra mexer melhor e simplesmente ele estava MEGA GELADO, pronto minha bichinha morreu de frio...Tive que colocá-la dentro da calça pra esquentar, mas agora já está pegando.
Ela congelou e nasceu aqui, imagina se eu tivesse levado a Penélope (minha câmera que tem um celular)?
É negô (como diz o nerd do meu marido) aqui faz frio, viu?!

4 comentários:

Revendedora Elisabeth - Avon Santos disse...

Soraya...
Nunca ouviu a expressão relaxa e goza?
Aliás, curiosidade tosca... Dá pra ficar pelado na hora do negócio?
hauhauhauahuah

Ravi disse...

Dentro de casa é quentinho...

Soraya Wallau disse...

Nunca ouviu a palavra aquecedor?
Sua pederira. hahahaha

Dani e Rafa disse...

Por estes lados o tempo está maluco. Deveríamos estar com 15ºC e estamos beirando os 30º. Nunca ninguém viu um Thanksgiving tão quente como este. Estou adorando!!! Bjs