terça-feira, 23 de outubro de 2007

PARABÉNS PRO FILHOTE!!!

Hoje é aniversário do filhote, ele foi para a escola todo empolgado, até me pediu para medi-lo, porque estava desconfiado que tinha crescido 10 metros (ele estava medindo 1,12 m) ficou mais feliz ainda, porque 12 é maior que 10...
Ontem a noite ele me perguntou quando ia ser a festa dele e eu disse que ia ser na escola, ele perguntou se ia ganhar muitos presentes e eu respondi que não, só o que ele já tinha ganhado e um outro quando voltasse da escola. Ele fez uma cara bem estranha e eu expliquei que ia ser uma festa surpresa, os amigos não sabiam que ia ter bolo com velinha e tudo, também disse o quanto ia ser legal passar o aniversário com os amigos, que nem sempre podem dar presentes, então ele virou e disse num de seus momentos de pequeno mestre "Também já ganhei alguns presentes, vir pro Canadá e estar perto de 10 anos, né mãe?!". Não sei porque essa obcessão por 10 anos, mas já é uma meta. Fiquei muito feliz, meu filhote de 5 anos já é capaz de reconhecer os enormes presentes que a vida nos dá de presente.

Ah, agora quero falar o porque de filhote...veio de uma brincadeira (minha), quando o Arthur faz uma de suas trapalhadas eu o chamo de filhote de rapadura com chimarrão como se fosse um experimento científico, bom não deixa de ser. Isso porque, o maridão nerd é gaucho, bem como seus pais e o meu pai é cearense, o coitadinho tem todo o Brasil em sua carga genética. Brasileiríssimo!!! Acho até que esse mundão no sangue tenha feito do meu filhote essa criaturinha atrapalhada. hahaha

Então é isso, depois eu coloco as fotos da escola!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns prá vocês e um abraço do tamanho do mundo. Arthur, mandamos, eu e tio Rodrigo, uma caixa com presentinhos prá você,só que ainda vai demorar uns dias prá chegar. Me avisem que chegou, tá? Sô,teu blog e fotos stá mt legal.Bjão. Vovó Bia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.