terça-feira, 9 de outubro de 2007

Enquanto isso na cozinha...


Hoje nós nos aventuramos mais uma vez pela culinária, até o Tutu nos ajudou, para falar a verdade quem mais se divertiu foi ele. Se enfarinhou todo e o melhor, gostou de comer o que ele fez, sorte a dele, pois eu não tive a mesma coragem.
No caminho da escola pra casa ele achou uma margarida e me deu, todo feliz. Pena que nós descobrimos que ela era super fedida, nós a apelidamos de fedidinha. Durante a noite ele inventou um casamento e eu tive que colocar um pedaço de papel higiênico na cabeça e fiquei BUNITA...o bom é que com o Tutu tudo vira uma boa festa, foi bom porque eu estava meio triste e deu uma animada. Outra coisa boa foi ter me comunicado (parece coisa de centro. hahaha) com a Cinara e depois os meninos ligaram da sinuca, só para nos fazer inveja CANALHAS. Noite muito boa num dia qualquer é isso que vale.

Um comentário:

Revendedora Elisabeth - Avon Santos disse...

Oi Sora!
Voltei nas fotos ali embaixo e lembrei da Ágatha...
Mãe, olha o Tutu de Sportacus!
Criança tem um olho clínico né?
Eu não tinha visto que ele estava de bigode!
hauhauhauhauhaua

Adorei sua produção de noiva!