quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Excursão com a escola

Hoje o filhotinho foi numa excursão com a escola, para o Telus World of Science, ele acordou às 5:00 da manhã, todo empolgado, se dizendo super disposto para ir na excursão (pena que eu não estava) mandei logo ir deitar e dormir, mas não teve jeito o moleque estava com a pilha carregadíssima, entào foi para a sala assistir desenho enquanto eu tirava mais uma sonequinha, ou melhor, tentava tirar. O bom foi que pude arrumar as coisas dele sem pressa e fomos para o ponto de ônibus sem correr (o que é um milagre).
Chegando na escola as mães estavam mais empolgadas que as crianças, isso inclui euzinha, que não fui embora antes de ver o ônibus indo bem longe. Tirei várias fotos com a Penélope (meu celular) que agora que ressuscitou, está sendo mais usada que nunca.
Ah, detalhe! Quando nós saímos da escola para ir para o ônibus as crianças puderam ver que ônibus eles iam, e era o AMARELO, as crianças ficaram dando mil gritinhos, o Arthur ficou com uma cara de passado, ele não acreditava no que estava vendo, mas realmente aquele ônibus é muito legal e o mais legal foi que ele e a Bailey fizeram um acordo e os dois foram na janela, essa é a maravilha de ser pequeno!
Agora vejam as fotos:

As crianças com a professora se preparando para partir

Todos foram ao banheiro antes

Indo para o ônibus

Arthur e Bailey, ele tinha acabado de ver o Big Yellow

Todos em fila para entrar, a Firuza fez uma pose para a foto (as mulheres na foto são mães voluntárias)

Todos entraram (Ms. Countess e Karen)

The Big Yellow (o Arthur estava na primeira janela, mas não dá para ver)

E eles foram!

Nenhum comentário: