quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Devaneios matinais

Hoje de manhã, meu filhote teve um de seus devaneios matinais e por incrível que pareça era o mesmo que eu tinha quando era criança, ele falou assim:
"Mamãe, já pensou se em algum lugar da Terra tivesse um menino de 4 anos que fosse pra escola e a mãe dele tivesse ajudando ele a colocar a roupa e tudo que ele fizesse fosse igual ao que eu faço?".
Na minha cabeça a resposta foi sim, mas na boca foi só uma risada.
Quando eu era pequena sempre pensava que tinha uma menina no Japão e ela fazia tudo igual a mim, não sei se era porque eu não tinha irmã, mas eu achava que só ela me entendia, então sempre que eu estava triste pensava "Um dia eu vou pro Japão", mas logo mudava de idéia porque se eu fosse pro Japão ela iria pro Brasil, então a gente só poderia se encontrar no aeroporto. Um dia eu fiquei pensando que a gente poderia marcar de ir num lugar diferente, as duas num mesmo lugar, mas refleti melhor e cheguei a conclusão de que duas pessoas na mesma casa fazendo a mesma coisa seria meio atrapalhado, então eu resolvi crescer.

3 comentários:

Cecilia Brandao disse...

Oi Soraya,

Adorei seu blog - super divertido. Vamos ver se a gente marca esse encontro não é menina?!! Neste findi, meu marido vai trabalhar. Ele trabalha no Spruce Meadows - conhece?? Lá tem competições de cavalo e estas de outubo são indoor. Tem play para as crianças e é um lugar interessante para se ir uma vez. Não se paga nada para entrar. Vocês não querem ir?? Podemos nos encontrar lá ou até irmos juntos... Pensem e qualquer coisa a gente se fala.

Abraços e espero que o Tutu esteja melhor

Cecilia

Daniele disse...

Oi Soraya,

Obrigada pelo comments. Eu estou adorando ler o seu blog. Adorei o jeito como vc escreve. Eh simples e divertido. Continue contando pra gente suas aventuras, tah?

Beijinhos

Soraya Wallau disse...

Puxa, desse jeito eu vou ficar convencida. hahaha. Estou adorando escrever!!! Muito obrigada!!! Bjs