sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Sol = Parque



Ontem fui buscar o Arthur na escola e já levei a máquina, estava um dia lindo de Sol e não podemos perder tempo quando o negócio é Sol .
Eu tinha passado outro dia por uma árvore que estava linda, toda dourada com a chegada do outono e fiquei louca pra tirar umas fotos antes das folhas cairem.
Estava uns 5 graus durante a tarde, mas como estava Sol, deu pra sair só com uma malhinha. Muito bom!!!
O Arthur se divertiu muito, como sempre e claro fez o maior escândalo na hora de ir embora, mas por sorte tenho criatividade suficiente para contar uma lenda tão maluca que ele esquece e podemos ir pra casa tranqüilos.
Qual era a lenda dessa vez???
"O Papai Noel colocou várias câmeras pela cidade, a única coisa que as pessoas sabem, é que elas estão nos pinheiros, mas não é em todos os pinheiros, somente em alguns. Agora nós temos que ir embora e prestar muita atenção nos pinheiros pra achar as tais câmeras".
E colou!!!

2 comentários:

Thelma disse...

Oi Soraya!
Já sou leitora do blog do seu marido e vim aqui dar uma espiada no seu. Eu também adoro o colorido das árvores no outono. Pra mim, não tem estação do ano mais bonita!
Eu estava lendo uns outros posts e vi que tu estais angustiada com o teu Inglês. Procure por ESL em Igrejas, que são normalmente de graça. Outra coisa, vá se associe na biblioteca. Além de ter programas pra você levar o Arthur, às vezes eles também tem ESL de graça. Aliás, todos os serviços da bibliotecas são gratuitos. Podes pegar Cds, DVDs, usar internet e por aí vai. Eu comecei lendo livro de criança mesmo pra me ajudar com o Inglês, depois que fui melhorando passei a ler livros pra crianças mais velhas e logo pra adolescentes. Eu também adoro ler como você mas gosto mais é de romance moderno, o que eles chamam aqui de chick lit.;-)
Um ótimo findi pra vocês!

Soraya Wallau disse...

Poxa, q legal!!! Obrigada pelas dicas, eu só estou esperando o meu visto ser arrumado e logo irei procurar o ESL.